• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Skelton

Só repassando o que eu li em outro fórum

1 post neste tópico

Skelton    1

Eu li isso em outro fórum, e achei interessante espalhar a ideia. Não tenho nada com a iniciativa, não estou envolvido de maneira alguma(pelo menos por enquanto). Portanto, qualquer reclamação e/ou sugestão deve ser feita ao autor da ideia, e não a mim.

"Por favor se não estiver interessado em ajudar pelo menos ajude a propagar esta mensagem.

Obrigado.

Vamos ajudara libertar o povo da escravidão.

Trabalho já algum tempo com o Linux desde meus 15 anos hoje já estou com 21 estou morando em uma cidade pequena e trab. na mesma. não trab. diretamente com o Linux, sou professor de uma escola. Bom mais não é isso que me incomoda é o fato de toda vez que sito no nome Linux as pessoas nem fazem ideia do que falo, fora minha mulher mais niguem sabe o que é o Linux quanto mais Os BSD.

Bom hoje venho aqui buscar colaboradores para montar um centro para democratizar o conhecimento Linux no lugar onde moro e na região.

Bom o centro tem como bijetivo fornecer cursos gratuitos a comunidade e para aqueles que mostrarem aptidão fundar um grupo de programadores para desenvolverem soluções para o mundo Linux.

O que precisamos:

Computadores.

Pessoas prontas a dar treinamento de programação.

E muita boa vontade.

Já tenho um local cedido.

Se alguém se propor a aderir a estes ideais.

Moro em Presidente Dutra no interior no Maranhão.

Meu email thiago_lx@yahoo.com.br"

Fonte: BR-LINUX.ORG

Texto encontrado na parte do fórum. Texto transcrito na íntegra, sem quaisquer modificações e/ou correções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso