• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skelton

Só repassando o que eu li em outro fórum

1 post neste tópico

Eu li isso em outro fórum, e achei interessante espalhar a ideia. Não tenho nada com a iniciativa, não estou envolvido de maneira alguma(pelo menos por enquanto). Portanto, qualquer reclamação e/ou sugestão deve ser feita ao autor da ideia, e não a mim.

"Por favor se não estiver interessado em ajudar pelo menos ajude a propagar esta mensagem.

Obrigado.

Vamos ajudara libertar o povo da escravidão.

Trabalho já algum tempo com o Linux desde meus 15 anos hoje já estou com 21 estou morando em uma cidade pequena e trab. na mesma. não trab. diretamente com o Linux, sou professor de uma escola. Bom mais não é isso que me incomoda é o fato de toda vez que sito no nome Linux as pessoas nem fazem ideia do que falo, fora minha mulher mais niguem sabe o que é o Linux quanto mais Os BSD.

Bom hoje venho aqui buscar colaboradores para montar um centro para democratizar o conhecimento Linux no lugar onde moro e na região.

Bom o centro tem como bijetivo fornecer cursos gratuitos a comunidade e para aqueles que mostrarem aptidão fundar um grupo de programadores para desenvolverem soluções para o mundo Linux.

O que precisamos:

Computadores.

Pessoas prontas a dar treinamento de programação.

E muita boa vontade.

Já tenho um local cedido.

Se alguém se propor a aderir a estes ideais.

Moro em Presidente Dutra no interior no Maranhão.

Meu email thiago_lx@yahoo.com.br"

Fonte: BR-LINUX.ORG

Texto encontrado na parte do fórum. Texto transcrito na íntegra, sem quaisquer modificações e/ou correções.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0