Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 6800 U/Extreme Vs Radeon X800 XT Platinum


Kito2005

Posts recomendados

se você não vai morrer com essa placa... mas ta comprando uma 9250 nos dias de hoje... amanha como ta aparecendo a 850xt pode aparecer uma 6850 ou 6900 sei lá... então só por isso falei... ou seja não to te senssurando nem nada, ta certo todo mundo quer aprender e tal... só q acho q seria mais pertinente nesse caso... fazer a pergunta quando você for comprar a placa... só isso... pois podem aparecer novos modelos... como o da radeon que ta com uma nova ai q vai suportar shader 3.0... tipo... você fez um topico q tem varios iguais, você podia ter dado uma procurada no caso e colocado suas duvidas lá que com certeza o pessoal também ia responder...

obs: se pasei uam impressão errada me desculpe só coloquei como todos aqui meu ponto de vista... que acho q se você for comprar essas placas agora é valido... agora se você for comprar daqui um certo tempo, vão aparecer novos modelos que podem dar uma reviravolta no mercado...

Ahh não cara...relaxa ou!! Eu não falei nada contra o que voce me disse...eu concordo plenamente do seu ponto de vista que tambem é o meu e de varios (creio)...Mas eu quis dizer que eu fiz esse topico para saber qual é a melhor opção em compra (ATI ou nVIDIA) ja que em varios outros topicos e debates que eu ja vi e pesquisei não tem como saber a resposta exata....por isso criei esse topico (como ja havia dito) para esclarecer tudo....e nesse meu topico eu consegui compreender o que todos querem dizer sobre isso...ok? :joia:

E eu tambem nunca disse que iria comprar essas pvs do top de linha($$$)...so coloquei como demonstraçao... ;)

O topico continua aberto a dicas, opinioes e etc... valeu a todos! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@08 jan 2005, 17:18

Ahh não cara...relaxa ou!! Eu não falei nada contra o que voce me disse...eu concordo plenamente do seu ponto de vista que tambem é o meu e de varios (creio)...Mas eu quis dizer que eu fiz esse topico para saber qual é a melhor opção em compra (ATI ou nVIDIA) ja que em varios outros topicos e debates que eu ja vi e pesquisei não tem como saber a resposta exata....por isso criei esse topico (como ja havia dito) para esclarecer tudo....e nesse meu topico eu consegui compreender o que todos querem dizer sobre isso...ok? :joia:

E eu tambem nunca disse que iria comprar essas pvs do top de linha($$$)...so coloquei como demonstraçao... ;)

O topico continua aberto a dicas, opinioes e etc... valeu a todos! :-BEER

ok... assunte encerrado... rpecisando de mais alguma dica... tamos aí... valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahan...pra variar vou me meter aqui, mas vejam só:

as Radeons em Geral suportam uma imaghem melhor, tanto na resolução quanto na qualidade (FSAA, Shaders e lá vai pedrada...) de imagem, porém chega agora a Geforce 6, prometendo suportar o Shader 3.0, não sei se da mesma forma que sua priminha distante, a FX5200, PROMETE suportar Dx9 e não suporta...como só veremos jogos com Shader 3.0 REAL daqui a alguns anos somente (já li em algum lugar que far cry já foi feito todo em shader3.0, mas talvez eu tenha lido errado e era 2.0 ), então eu chego à conclusão que não saberemos isso até que esses jogos apareçam, talveza GF 6600 ou mesmo a 6200 NÃO PUPORTEM o shader 3.0 perfeitamente... então se eu fosse comprar, hoje, juntando tudo o que sei, compraria uma ATI, tanto high-end como mid-end, só low end eu to meio na dúvida porque eu quero Dx9, e eu não sei qual placa da série FX é a primeira a suportar Dx9 DE VERDADE, só sei que a 5500 também não porque quando meu amigo sobe a qualidade, os jogos ó :priv: lá embaixo o desempenho...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

far cry é s3.0 sim e tem diferença e para o rapaz q gosta da ati elas sao boas sim!!!!!! melhores q as geforce não creio isto falando da 6800 e x800 so q tem um detalhe a ser levado em conta e de forma muito seria, q sao os valores você compra uam 6800nu pelo mesmo valor q uam r9800xt e falar q a radeon é melhor neste caso uma pura mentira e babozaera, e cara compra um hd de 80 giga e pega uma 9200 ou uma fx5200 e depois vai trocando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!