Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor game...


eliteboy

Posts recomendados

Nada contra você, mas tá virando palhaçada isso aqui... toda hora vem um e posta: qual o melhor de 2004, qual o melhor fps, qual o melhor de estrategia, qual o melhor blá blá blá... pra que????????? um topico ou outro ok... mas pra que tantos??? o forum tá muito poluido, as duvidas de verdade acabam ficando dificeis de serem respondidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@06 jan 2005, 18:04

O sonho do cara é ser moderador...

HUAUHAHUhuauhaUHAUHAuhauha

pra mim, Half-Life2 na perfeicao, Doom3 nos graficos e America's Army na diversao.

O America's Army pode ser baixado de graca no www.americasarmy.com , o treinamento é um saco, 99% das pessoas que falam mal do AA não terminam o treinamento, mas depois meu amigo... cuidado pra não abandonar o emprego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho do cara é ser moderador...

ahuHAuahUHAuhauah

Cara...

metal gear solid 1 de ps1

Mafia

Hl2 graficos e até que dá uma emoçãozinha , meu sonho era pv pra rodar jogões com hl2 e doom3 , mas pelo menos o hl2 nem me amarrei não , agora to pegando o doom3 vamos ver se vai me decepcionar :devil::D:D

Americas army com certeza jogaum de tiro , num sei como me formei esse ano hauhauahauh o treino é sinistro aí rola altas porradas no monitor(brincadera)mas depois do treino e só alegria , se me ver fala comigo LE=Dr.Joey (legiaum estrangeira clan pra sempre huhuhuhuh)

[]´s

Caio :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!