• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jethro Tull

como assistir dvd do pc na tv

5 posts neste tópico

tenho um lg 4521 b e já atualizei o firmware para 1.05 e mesmo configurando a placa de vídeo ( fx 5200 - 256 mb ) para poder assistir na tv o dvd , a imagem da tela do pc aparece na tv mas a imagem do filme não aparece . Chega a aparecer o player interactual player e ele roda a imagem do filme no monitor do pc mas não na tv . configurei para modo clone nas propriedades do nview e tentei tb mudar para pal-m e ntsc mas nada . Alguém tem uma dica do q pode estar acontecendo ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar a resolução da saída no mínimo, pois a resolução dos aparelhos de TV é baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o WINDVD... apesar de ter muitas configuracoes, é super simples de configurar...

E nele tem uma parte especialmente para o que você quer fazer.. que é ver o filme na TV....

Por exemplo...

voce vai ter no monitor, os icones do windows e tudo mais... e a janela do windvd rodando o filme... mas na TV, vai aparecer só o filme.. é muito bom... vale a pena! tenta ai e depois comenta!

Até mais!

João Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é coisa dos drivers da Nvidia, os atuais dão isso mesmo, baixe a ultima versão do forceware em www.nvidia.com e depois vá nas configurações, e ative o vídeo em tela cheia, marque para o vídeo secundário, fazendo isso todo e qualquer video q você abrir irá aparecer na tv em full screen, mesmo q você minimize no pc, aliás, você pode fazer quase quelquer coisa enquanto isso, q o filme vai passar na tv. Outra solução, o decodificador do Xvid, se maradao a opção "force RBG color" faz com que apareça o filme na tv, mas só vai funcionar se você tornar o xvid o decodificador padrão, e só vai funcionar com mpeg4 (divx)...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o mesmo problema, tudo o que passava no monitor passava pra tv também, menos os filmes.

Aqui deu certo assistir pelo Media Player Classic, não é o windows media player.

Por ele tem as opções de munus, audios, etc, e é bem leve. Eu só não sei onde tem pra pegar ele sozinho, o q eu tenho veio num pacote e codecs, o K-Lite Codec Pack. Roda todos formatos de video divx, xvid, dvd, mpg e passa pra tv também.. só não rodou .rm e .mov.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0