Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5400 ou 7200 rpm


Libra

Posts recomendados

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Tenho duas dúvidas:

1- Como saber se um HD é de 5400 ou 7200 RPM, pergunto por q comprei um hd da western digital usado e só sei q tem 40gb, o colega q me vendeu não sabe me dizer quantas RPM tem. (hd ide)

2- Qual o programa q tenho q usar para formatar esse HD fisicamente ( excluir definitivamente todos os dados sem chance de recuperação ) para depois formatar e instalar o sist. operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Bem o diria pra você usar o Aida32 que ele vai te passar todos as informações necessarias pra você saber sobre o seu HD e outros componentes do computador

2- Pra você fazer a formatação fisica no seu HD eu faria isso que o Patrickbp falou

mais pra você ficar mais por dentro do assunto porque esse assunto é meio delicado eu lhe aconselho a Pesquisar sobre BAD BLOCKS,eles

explicam direitinho como fazer a formatação fisica!

P.s. Qualquer coisa é só postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!