• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
muito_rox

geforce fx5700 ou radeon 9600 xt?

7 posts neste tópico

Andei dando uma lida nos tópicos aqui do fórum sobre algumas placas de video q me interessam, mais ainda to na duvida.

é q eu vou compra um pc novo e tenho q ve bem pra não me arrepender depois.

Bom eu to cum 600 reais pra compra uma placa de video e as unicas nessa faixa de preço q valem a pena acredito eu sejam a GeForce fx 5700 e a Radeon 6900 xt. mais qual das duas é melhor?

eu dei uma olhada no pirainfo e achei essa radeon na minha faixa de preço

6900 xt oem shapphire

é boa ou não?

vou coloca ela num p4 2.4 ht, mb Asus p4s800d, 512 ddr.

só mais uma coisa, tem muita diferença de uma placa de 128mb pra uma de 256mb do mesmo modelo?

Se alguem pude me ajudar eu agradeço!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito_rox,

A 9600xt é mt superior a fx5700, a 9600xt ganha até da fx5700ultra!

Sobre a outra duvida não tem quase diferença, alem dos jogos não pedirem tudo isso as de 256mb nessses modelos vem com memos mais lentas!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara.....eu acho q só compensa voce pega a 5700...c for usa o VIVO....c não ...pega a 9600XT....muito mais placa mesmo......só não pega a Gexcube......

você disse q tem R$600,00 certo?

Pega uma 9600XT da Gigabyte....ta R$ 635,00 ai na pirainfo.....alem de ser box....tem um visual muito mais da hora.....ela vem com uns joguinhos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida a Radeon 9600XT 128Mb é muito mais negócio. Só não compre Gecube.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Eu iria de 9600XT e de Gigabyte, que tem os clocks padrões, e é um excelente fabricante, aquela Sapphire não é Box, e na minha opinião o sistema de refrigeração da Gigabyte é melhor que o da Sapphire.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

9600xt com certeza...

A memória (128Mb ou 256Mb) não vai fazer muita diferença (por enquanto) , no caso, o que mais faz diferença na memória da placa de video é o bus da memória ( 64 , 128 ou 256 bits).

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de gosto...

Mas não da pra comparar uma 9600xt com uma 5700

para essa comparação ter logica teria que ser uma 5700 ultra

Entre 9600xt e 5700 ultra eu prefiro a 5700 gosto mais das NVIDIA :wub:

Mas as duas são muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0