• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavio Almeida Diniz

Problemas com o Service Pack 2

5 posts neste tópico

Instalei o windows XP há uma semana e desde então venho tendo problemas com a atualização do SP2. Quando instalo o SP2, não consigo mais acessar site nenhum na internet. O que pode estar havendo? Sempre aparece a mensagem "a página não pode ser exibida". Tentei desbloquear os programas que o Firewall Windows bloqueou, mas mesmo assim o problema continua. Desinstalei o SP2 e ai sim consegui acessar os sites, mas com uma conexão muito lenta. Por usar o Speedy, liguei na telefonica e eles me informaram que eu deveria instalar o SP2, pois este problema era causado por um virus (trojan) ou spywares. Ou seja preciso do SP2, mas ele me dá problemas. Um amigo meu disse que se eu formatar o PC, instalar o Windows XP e antes de instalar qualquer coisa (até mesmo antes de instalar internet) eu instalar o Service Pack 2, ai dá certo. Será que é verdade??!!??!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar aqui e até agora não tive nenhum problema...Usa outro firewall além do winsdouws? Se usar, desative um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que se eu formatar o PC, instalar o Windows XP e antes de instalar qualquer coisa (até mesmo antes de instalar internet) eu instalar o Service Pack 2, ai dá certo. Será que é verdade??!!??!
Flavio Almeida Diniz

É verdade, sim, Flavio! Mas antes de atitude tão radical, experimente baixar e instalar o Programa Lavasoft Ad-Aware SE Personal e, depois de instalado, faça um update online. Como você mesmo disse, para poder ir até a Página para fazer o download, precisará desinstalar o SP2, mas depois de baixado e instalado e feito o update colocará novamente o SP2 !...

Acredito que o Ad-Aware SE Personal irá encontrar trojan ou spywares e remover!

http://www.lavasoft.de/portuguese/software/adaware/

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio Almeida Diniz,

Tratando específicamente do campo "Pragas Digitais", de acordo com as informações do colega Fragoso, veja se o Ad-Aware - ou o Spybot Search and Destroy, são suficientes para estancar este problema. Com esses passos efetivados e com base em uma nova avaliação, se você ainda suspeitar que há "Pragas Digitais" em operação no seu computador, numa nova fase, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O Hijack This! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido o Fórum do Clube do Hardware pode te auxilar no que deve ser corrigido.

O HijackThis! poder ser baixado através do link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é que o SP2 limita o número de conexões TCP/IP a 10,faz isso aqui para ver se não resolve - http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=240248

Obs.:isso é mais recomendado para usuários de programas P2P,pois o limite imposto é muito baixo.

P.S.:Eu fiz e realmente melhorou bastante os programas P2P.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0