• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
graffdesign

msn plus maldito!

7 posts neste tópico

Olá gente, um filho da ppppp qualquer, pegou meu notebook pra usar e instalou, o msn plus nele, jogou a ##### de uns joguinhos que vem como opcionais.

Então o programa colocou barra de pesquisa no IE, colocou um monte de paginas no favoritos e etc...

Isso eu já resolvi deletando todos, mas ficou a ##### de um problema, quando eu abro o internet explorer, sempre abre-se uma página junto em outra janela, já tentei tirar isso e não consegui!!!

Alguem pode me ajudar a fazer isso parar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graffdesign,

Os sintomas mencionados apontam que podem existir "Pragas Digitais" em operação no seu computador. Para termos informações mais precisas sobre quais "Entradas Maliciosas" podem estar ativas, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O Hijack This! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido o Fórum do Clube do Hardware pode te auxilar no que deve ser corrigido.

O importante é você baixar o HijackThis! através do link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Lhe recomendo o XoftSpy, você precisará de uma serial para usa-lo! Que tal compra-la?! eheheh!

Boa sorte, DINHEIRO, Sucesso e muitas felicidades!

Olha o link para ele! !

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

vish colega.. huhuh eu instalei o msnplus... e mesmo sem mexer muito nas suas opções, o pc se enxeu de lixo... janelas abrindo sozinha.. aquelas coisas toolbar lá.... eu so resolvi formatando mesmo =\ huhuh ai você é quem v... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardolora@10 jan 2005, 23:34

vish colega.. huhuh eu instalei o msnplus... e mesmo sem mexer muito nas suas opções, o pc se enxeu de lixo... janelas abrindo sozinha.. aquelas coisas toolbar lá.... eu so resolvi formatando mesmo =\ huhuh ai você é quem v... :D

aff formatar por causa d spy.. imagina c pega virus.. vai taka o pc no lixo.. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0