• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
botinha

Som no Slack

14 posts neste tópico

Caros amigos não estou conseguindo ouvir som (CD) no slack.. gostaria se possível alguma dica.

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edite o /etc/rc.d/rc.modules e na parte do OSS Sound descomente a linha referente a sua placa de som...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gerenciador de som. Se for KDE é Kmix. Procure lá o canal de som de CD (igual você faria no Windows). Ou se quiser, no modo texto digite alsamixer e dê enter. aí vai apertando pro lado até chegar no cd. pra aumentar é seta pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

É só no CD que ele não consegue ouvir som? não tinha presatado atenção... acho que foi a hora... segue a dica do Mr. Burns... desculpa ai galera... =D...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

A ferramenta alsamixer funcionou muito bem por aqui, mas como salvar as configurações que faço pois se eu reciniciar a máquina eu tenho que reconfigurar tudo novamente. Faço as configurações como root mas quando entro como usuário não consigo usar o reprodutor de cd .

Valeu......

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu deixo salvado as minhas configuracoes de som para o usuario, pois toda vez que reinicio tenho que manda carrega Load as minhas preferência usando o aumix.

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse monopolio de Microsoft Media player como faco para ouvir radios como a radio uol sem ter que usar o media play no Slack 10.

Valeu..............

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uma outra pergunta...

pra montar uma particao de cdrom de musica tem que ter algum parametro especifico? ou senao alguma configuração especial no fstab? no meu caso não sei porque ele apresenta q não possivel :S

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá.

Como eu deixo salvado as minhas configuracoes de som para o usuario, pois toda vez que reinicio tenho que manda carrega Load as minhas preferência usando o aumix.] Como eu deixo salvado as minhas configuracoes de som para o usuario, pois toda vez que reinicio tenho que manda carrega Load as minhas preferência usando o aumix.

Tem um comando, depois de setar o som, acho que é alsaconf store ou algo assim (não lembro agora...).

Aí toda vez que iniciar ele carrega os volumes sozinho.

Com esse monopolio de Microsoft Media player como faco para ouvir radios como a radio uol sem ter que usar o media play no Slack 10.

Tem o M Player. Ele aqui reproduziu tranquilo. Só tem que instalar um plugin que está lá na página oficial dele.

vou fazer uma outra pergunta...

pra montar uma particao de cdrom de musica tem que ter algum parametro especifico? ou senao alguma configuração especial no fstab? no meu caso não sei porque ele apresenta q não possivel :S

falou

Não precisa montar. É só por o CD, abrir o plater e ouvir as músicas normalmente. com o XMMS é assim, amarok e Kaffeine.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou uma dúvida ainda esse plugin está na página oficial????/

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Burns você se lembra aonde???? Fiz uma pesquisa ak e não encontrei.....

Valeu...........

Compartilhar este post

Link para o post

É.. . acho que devo ter ficado doido... também não achei aqui no fórum...

Olha se isso aqui resolve: http://mplayerplug-in.sourceforge.net/

Se você tiver o Kaffeine, tem também esse plugin: http://sourceforge.net/project/showfiles.p...lease_id=238007

Ambos são plugins para o Mozilla.

E aproveitando, se você tiver o slapt-get e configurado para pegar no Linux Packages, basta fazer slapt-get --install kaffeine-mozilla ou slapt-get --install mplayer-plugin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0