• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jukitay

Scanner tce s440

27 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, preciso do driver do TCE S440 . Abraço a Todos :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>o link tá quebrado... mandar email pro pessoal da tce e puro enfeite. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por jukitay@12 Mar. 2003,08:37

o link tá quebrado... mandar email pro pessoal da tce e puro enfeite. :(

verdade fui ver depois é tá quebrado mesmo!

dá uma olhada no driver guide!

também vi aqui!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA+12 Mar. 2003,14:18-->
<font color='#000000'>jukitay@12 Mar. 2003,08:37

o link tá quebrado... mandar email pro pessoal da tce e puro enfeite. :(

verdade fui ver depois é tá quebrado mesmo!

dá uma olhada no driver guide!</font>

<font color='#0000FF'>Por sinal, estou há mais de um mês aguardando a resposta do email que enviei à TCE perguntando se os drivers para Windows NT/2000 rodariam no XP. Bom, quem sabe a resposta chegue antes do Natal de 2004? Ou ainda, quando uma nova versão do Windows for lançada com arquitetura totalmente diferente à do XP, eles elaborem um driver que funcione no XP. Ter um hardware TCE é masoquismo. Lamento por não saber disso antes.

Apenas complementando a dica do amigo Baga, ao entrar no site Driverguide, clique em "Member Login" e entre com os dados:

Login: driver

Senha: All

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>a peleia tá feia - pois no driverguide a TCE não existe,  ou  eu não achei heheh o que pode ser provavel também, não vai ser hoje que  vou me livrar desta batata quente... :(  Agradeco a ajuda dos  colegas  abração a todos, mas como dizemos aqui no sul..  "não vamos se entragar pros homi de jeito nehum amigo e companheiro". :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>algum   dos superamigos pode ajudar neste peleia? Sanner TCE S440 pague para entrar rexe para sair....

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Estou procurando o mesmo driver. Instalei o Win XP e o scanner... Nada!

No site da TCE é o que vocês já sabem: Link quebrado (para o driver do NT, acho que serviria).

Mandei e-mail para eles também. Tomara que dê sorte. Se alguém descolar este driver, entre em contato.

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu tenho esse scanner, não sei o tamanho do driver, porém posso lhe enviar zipado :)email: rsdcamargo@ig.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza  rsdcamargo - valeu...  já estou  te mandando um email.

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caso alguem consiga instalar esse scanner no XP, ppoor favor, poste aqui...

eu sei que o driver 36 bits do NT funciona, mas nunca testei...

já até decorei o nome do arquivo de tanto procurar: s36bnt.exe .. se alguem tiver.... por favor me fale aonde conseguiu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>driver scanner a saga continua....  :(  a coisa continua na mesma....  acho que so o chapolim colorado pra nos tirar dessa..... :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Até agora nenhuma resposta da TCE. Vou tentar ligar para lá...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Tentei ligar para a TCE e só cai no fax. Acabei de entrar em contato com uma autorizada aqui no Rio (Maqtécnicos Com. de Máquinas Ltda. - 21-2509-6802). A funcionária informou que o gerente de informática ia tentar uma solução e me liga amanhã. Qualquer novidade eu informo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ivo - valeu amigo... aguardamos ansiosamente este contato... heheheheh  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mais um capitulo, da novela do scanner TCE S440, já acendi até vela em cima do pobre.... hehehh esta em coma profundo,</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não contavam com minha astúcia!!!!  :P

baixei este drive pra XP faz um tempo, no meu micro com w2 rodou normalmente.

Não demorem em baixar este drive porque preciso deletá-lo desse provedor em 5 dias.

http://www.elo.com.br/~enfase/s440.zip     ou

ftp://enfase:ahde15@ftp.elo.com.br/homepage/s440.zip

:laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:D  daniloww valeu... amigo.. já baixei,  vamos testa o cara agora........ T+ :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí danilo valeu pelo drive...

seguinte instalei o drive, aperece no "programas"  300x600 v5 e "ajuda on line" nunca tive scaner, peguei este emprestado, o instalador não acha na pasta q eu "dizipei" o arquivo .inf

preciso de  mais algum programa pro scaner funcionar?

ele não esta nem acendendo a luz interna....

na "ajuda on line " diz que eu preciso de um editor de imagem...

o Photoshop serve?

pois o scaner está imovel.....

se alguem puder me ajudar agradeço....

obs: uso winxp</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Buiu, é o seguinte: se o scanner está imóvel, coloca umas rodinhas nele que ele vira um skate, eheheheheheh... brincadeira, não pude resistir.

O Photoshop é um dos melhores. Depois de instalado, vá em File, Import e aparecerá uma janela com o modelo do scanner instalado. Clique nele e o scanner vai responder.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha colega já tentei isso e ´da

"scaner not found"

sei q ele ta funcionado, o cabo também

acho q vou por rodinha mesmo........

se alguem conseguiu instalar esse "skate" com esses drivers q o nosso colega danilo conseguiu, no win xp, fale aí por favor.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Aí galera,

No meu scanner o driver que o Danilo disponibilizou funcionou beleza!

Valeu, maluco!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0