• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurício (Santos)

Corajoso

7 posts neste tópico

Vou instalar o Windows XP no micro:

Placa Mãe: PCChips M748LMTR Ver1

Processador: Intel Celeron A (Mendocino) 333 MHz com FSB 66MHz), cache L1 de 32 Kbytes e L2 de 128 Kbytes.

Memória: (256 + 64) 320 Mbytes

A placa de video Trident 9440 com as caracteristicas abaixo funciona no Windows XP?

UNION

TGUI9440-3

TWN7389 Rev.D

TD9440 P21 9701 106465

1 Mbyte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui mais corajoso que você no meu PC antigo hehe :P

Celeron 433

Pcchips M748LMRT (com até a mãe onboard)

160Mb de Ram (8 do vídeo)

E só! :chicote:

Eu creio que a placa de vídeo funcione sim, o negócio é que ela é fraca abeça...Quem sabe se você desligar as frescuras gráficas do XP...

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já usei com um celeron 333 com 128... com todos os recursos graficos habilitados :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o xp na m748lmrt, celeron de 500A mhz ! O xp rodou normal e detectou normalmente o meu vídeo onboard(Sis620) ! Eu tive que instalar os drivers do modem e audio e desativar umas frescuras visuais ! Atenção instale o drive IDE para o seu windows xp funcionar no modo udma !

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Instalei Windows XP Proficional SP1

Instalação tranqüila sem "pau".

Reconheceu:

- vídeo: Trident 9440 instalou os driver direitinho e até configurou a resolução da tela para mim;

- cable modem para conexão de banda larga por Virtua;

- IDE com a configuração do DMA (O Windows fez tudo sozinho).

Não reconheceu:

- MODEM on-board HSPModem. Havia salvado o driver "HSPmodem_2000.exe" para Windows 2000 datado de 02/03/02 de tamanho 504,5 KBytes do site www.driveguide.com procurar por M748LMRT.

- Audio on-board. Usei um drive do CD da minha placa mãe ASUS A7S333 que usa o mesmo audio da C-Media CMI8738 na versão 5.12.01.0635 de 29/01/02, porém no mesmo site descrito acima em MODEM tem a versão 5.12.01.0627 de 17/08/01 com tamanho de 2,2 Mbytes.

Usei o Windows Update (Iniciar > Todos os programas > Windows Update) fiz as atualizações que ele recomendou (uns 16 MBytes).

Esta funcionando tudo muito bem. RECOMENDO.

Duvidas, postem.

PS.: O motivo de estar usando a placa de vídeo off-board PCI Trident 9440 de 1 MByte que atinje no maximo uma resolução de 800x600 16 bit ao invés da placa de vdeo ón-board AGP SiS620 de 8 MBytes é que esta utima esta com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fui corajoso

M748LMRT rev 1.3 Bios desatualizada,tudo grafico habilitado,2 hd 1.7gb,UDMA ligada sem programa 128 mb d ram 8 de video celeron 434 WINDOWS XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, instalei xp num pIII 850 mas com 64mb de ram!!!e depois de algumas modificações nos serviços e no modo de exibição das janelas, tá beleza, claro que não se pode jogar quake 4 nele... hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0