• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valmir_jr

Máquina não funciona

6 posts neste tópico

Preciso de ajuda, deu uma descarga elétrica em casa e parou de funcionar a máquina completamente

Quando tento ligar o PC, tocam 5 apitos, 3 consecutivos e 2 mais pausados, nem chega aparecer imagem da BIOS ou da informação da placa de vídeo que uso

E em 50% dos caos que tento ligar a máquina não aparece nada e nem escuto apito algum e as vezes, mas bem a vezes meu monitor fica com uma tela esquisita, como se todas as cores estivessem misturadas, não sei explicar isso (mas essas cores aparecem antes da BIOS, e a BIOS como disse nem aparece)

Minhas configurações:

Placa Mãe: Intel D845MD

Processador: Intel S478 2Ghz

Memória: 2x 256MB Rambus

Placa de Vídeo: AGP Ge-Force MX 200 32MB

Rede: Realtek 10/100 MBPS

Fonte: Thermaltake 420W W0008R

HD: 3x 200GB e 4x 120GB

Gravador de DVD-RW LG 4160

Controla Rocket Raid ATA 100 Dual-Channel

Bom, vamos as considerações

Troquei o processador e coloquei em outra máquina e está funcionando

A Placa de Vídeo coloquei em outra máquina mas está falhando (honestamente nunca vi isso); as vezes funciona e as vezes não funciona (isso em outra máquina funcionando perfeitamente)

Agora a memória Rambus não tive como testar portanto não sei se queimou também

Coloquei outra placa de vídeo no meu slot AGP, uma Viper V770 ATX 16MB para teste e também não funcionou e mais uma vez não apareceu a BIOS nem a informação da placa de vídeo que como d costume aparece antes da BIOS

HELP ME PLEASE

Valmir Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sua placa mãe for AGP 3.0 (AGP 8x) e você colocou uma Vipper pra testar..... se o slot AGP não estava queimado, pode ser que você tenha feito o serviço :(

PS: Se você conseguiu encaixar, então porque a Vipper era de 1,5V (a menos que você tenha marretado a placa no slot pra ela entrar :rolleyes:). Então não tem problema

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Olá Obrigado pela atenção

Bom, a Viper que tentei colocar é bem antiga, é AGP 1X, a minha placa mãe é AGP 4X apenas, notei que está um pouco frouxo o slot AGP, mas mesmo quando ela funcionava normalmente estava desse jeito como disse acima

Ontem mesmo tentei ligá-la e apareceu 4 apitos consecutivos e após uns 5 segundos mais 2 apitos.

A única coisa que não tenho como testar e ter certeza absoluta sobre o que há de errado com a máquina é a memória Rambus, não nenhum amigo que possui máquina usando esse tipo de memória.

Liguei a placa de vídeo em outra máquina e ela funciona quando quer, não sei o que acontece com ela, a grande sorte é que essa máquina que estou testando a G-Force MX200 32MB é uma Asus P4SPMX com 64MB de video onboard,

as vezes ela reconhece e as vezes não reconhece, parece que têm vida própria. Com o processador Intel 2Ghz foi a mesma coisa (o cooler do processador esta rodando normalmente e nem têm sintoma de que está ocilando ou parando

Tirei ontem também a bateria da Bios e também tentei resetá-la para ver se era isso e ainda não funcionou

Peguei um processador Intel S478 2.26Ghz e coloquei na minha máquina e também não funcionou

Alguma ideia do que pode estar acontecendo com ela? Será que minha placa de vídeo literalmente não quer funcionar com minha placa mãe, será que está queimada a placa mãe? será memória?

Por Favor - Preciso de ajuda

JR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0