• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabianocg

botão POWER do teclado

8 posts neste tópico

Utilizo um teclado que possui um botão Power, outro com um Lua e um com um Sol nascendo.

Gostaria de saber o que significa a Lua e o Sol.

E pricipalmente como desabilito o botão Power do S.O., pois sempre que eu encosto nessa tecla o pc desliga.

Como desabilitar???

Obrigado a todos.

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai te q desativa isso na placa mãe,naqueles pinos que você liga os botão liga/delisga reset ,e os leds tem um baguio disso ai tb da uma olhada no manual da sua placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! É complexo assim?

Uai! Mas eu já vi máquinas que tem o taclado dessa maneira, mas o botão não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por fabianocg@10 jan 2005, 18:12

Caramba! É complexo assim?

Uai! Mas eu já vi máquinas que tem o taclado dessa maneira, mas o botão não funciona.

porque geralmente agente não deixa essa opção ligada la na placa,pra fala verdade eu nunca liguei essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!

estou com uma Asus A7V600-X e não estou achando no manual dela nada que me informe esse tipo de serviço. "Qual o nome desse serviço?"

aguardo.

Fabiano Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

A lua é o modo de espera, e o sol é pra voltar do modo de espera....

Aqui eu tirei essas 3 teclas :lol: Juntamente com o botao do menu iniciar esquerdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@10 jan 2005, 17:16

você vai te q desativa isso na placa mãe,naqueles pinos que você liga os botão liga/delisga reset ,e os leds tem um baguio disso ai tb da uma olhada no manual da sua placa-mãe

Ele que desativar o botão power do teclado e não desligar o botão power do gabinete :tantan: .

Va em Iniciar > configurações > painel de controle > video

Clique em proteção de tela e na parte de baixo vai ta marcado energia, ai vai abri uma outra janela > Propriedades de opções de energia , clique em avançado , vai ta marcado la Ao pressionar o botão ligar / desligar o computador, vai ta marcado bem embaixo desta frase Desligar e mude para Nada a Fazer, espero ter te ajudado colega :joia:

Boa sorte B)

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Edvaldo, é isso mesmo!

Obrigado!

Espero poder te ajudar algum dia.

Fabiano Gomes

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0