• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

Gecube,Chaintech,Ati ou MSI

12 posts neste tópico

Estou a fim de comprar uma placa de vídeo, mas como não disponho de verba para comprar uma 6800 ultra , o que eu tenho da pra comprar uma placa de vídeo razoavel, eu tenho essas opções que estão aqui embaixo. qual delas seria a melhor ?

GECUBE Radeon 9600 PRO 128 megas

GECUBE Radeon 9600 PRO 256 megas

MSI Geforce FX5700 LE 256MB

MSI GeForce FX5500 TD256 128 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca aí de quantos bits são as 3 primeiras que já te digo qual é melhor!!! 

Não precisa, todas são de 128Bits, mas diz os preços delas pra gente ver se vale a pena, pois podem haver outros fabricantes dessa 9600Pro qu valham mais a pena, pois essas devem ter clocks de 400/400, e o padrão da 9600Pro é 400/600, Ok?

E as Gefroces que citou, esquece não são muito boas....(na minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tranquilo de Radeon 9600PRo 128Mb 128bits, quanto a marca as GeCube tão meio mal falada por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas primeiras estão custando respectivamente:

R$580,00 e R$670,00

A FX5700LE está R$690,00

A FX5500 está R$550,00

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Mas me diz uma coisa: voce tem os 690 Reais da 5700 pra gastar? Se voce tiver, compra uma 9600XT da Gigabyte, tem um na Pirainfo por 635+frete

Compartilhar este post

Link para o post

Da Gecube, só os modelos Extreme são recomendáveis. Eu optaria por uma Radeon 9600PRO ou XT de 128Mb da Sapphire, MSI ou BBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0