• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
POLEGARvermelho

Ruído estranho após montagem de micro

13 posts neste tópico

Tenho um Athlon 64 3200+, quando acabei de instalar ele junto com a placa-mãe. Pronto para uso, notei aqui um ruído, mas não é um ruído de coisa com defeito, é um ruído agudo, mas ele só faz este ruído quando executo algo, será normal?

Editado por Marcos_Correia
Regra 4.12.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DaviPlini@12 jan 2005, 00:12

Não seria o ruído normal do HD trabalhando?!

Acho que pode ser isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

se isso só acontece quando você executa programas, deve se o trabalho normal dele... tenta executar aplicações q exigem muito dele, tipo uma conversão de video ou roda um jogo

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

PO....

Nunca soube de processadores que emitem sons ! :huh:

Cara....pode ser o hd....

Processador fazendo barulho....duvido...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nenhum Processador, por mais trabalho que tenha de realizar, vai "cantar como grilo" !... :huh:

Muiito menos o HD !... :(

O que pode ser isso? Talvez a ventoinha do cooler sobre o Processador...

Seria interessante prestar bem atenção nesse "fenômeno" e verificar a temperatura do ATHLON 64 3200 famoso !!!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

podem ser suas memorias que tão querendo criar vozes e estão gritando pela liberdade ! caso não seja isso olhe sue cooler veja se não tem nenhum fio da fonte esbarrando nele e veja se ele ta bem encaixado ! se não for isso pode se o hd mesmo ! mais veja as temp tb pra ver se ta tudo ok ! porque vai sabe né as vezes pode ser barulho de fritamento do processador xD kkk fui

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na cara q é HD, componente eletrônico dificilmente emite som, no caso do hd lembra aqueles hds velhor q faziam um barulho assim creeeeeeeek, eu tenho um seagate de 40 giga q n faz barulho nenhum, comprei 2 de 120 giga SATA q fazem esse barulho de grilo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um quantum fireball q faz barulho de grilo, da pra notar q é ele porque sempre q tem barulho é quando o led dele pisca....

quanto a processadores fazendo barulho, eu tinha um k6-II q fazia, depois q começou a fazer durou 3 dias ^^ ferveu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um axp barton 2800+ que faz um barulho muito estranho quando to jogando diablo... inclusive... quando o personagem ta parado não faz barulho... quando ta andando fica que nem se tivesse rasgando bombril dentro do gabinete... e olha que já testei com outros 3 hds

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma atlhon64 2800+ e de fato ele faz ruidos também acreditem quando estou renderizando video no virtual dub ele faz um ruido agudo muito estranho meu gabinete é aberto e dava de perceber muito bem de onde vinha o barulho botei os ouvidos ao lado do cooler :zoio: sendo que o barulho do cooler é diferente é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um atlhon x2 3800+ com uma placa-mãe asus m2n-e,

e video ge-force 6800xt, ja fiz todos os testes possiveis e impossiveis (paras as ventoinhas por alguns segundos), e ele fica fazendo esse barulho agudo tipo um grilo constatemente e aumenta quando realiza tarefas que exijam mais do processador.

coloquei meu ouvido bem proximo das placas em funcionamento, e percebi que o ruido maior vinha do chipset da placa-mãe, e tinha outro que vinha do processador, detalhe, estavam com as ventoinhas paradas por alguns segundos!

Barulho do cooler nao era, pois é diferente é um assopro esse barulho dos coolers.

Esse ruido é bem agudo mesmo quando esta processando algo.

Sera mesmo que processadores e chipsets pode fazer barulho??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema idêntico ao do amigo!! a priori pensei que fosse memoria, mas fiz os testes e não era, troque a memoria que usava por uma nova e os barulhos (de grilo, ou como uma rádio mal sintonizada as vezes) continuaram, meu HD é novo (seagate de 1TB) e tenho outro HB de 80, testei os dois e o barulho continua, fiz testes também com a placa de video e nada!!! só restou o processador, estou com um pentium dual core E5200 LA775, tirei o processador do soquete e passei uma borracha nos contatos pra limpar, mas não ajudou, então resolvi trocar o processador por outro, e coloquei um celeron 430 LGA775, e pra minha surpresa o barulho parou, trbalho normal e não vejo mais o "grilo", recoloquei o Dual core E5200 e o grillo voltou!!!! então cheguei a conclusão de que era realmente o processador. aconselho ao amigo a fazer os testes que fiz!! abraço e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0