Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro ou 6600gt com a7v8x-x


Posts recomendados

A 6600GT é a melhor opção em custo/benefício do mercado atualmente, e tem um desempenho superior a 9800Pro/XT mesmo com metade da largura de banda (128 contra 256bits). No seu caso, ela é mais recomendada ainda, porque existem vários relatos de incompatibilidades e bugs pelo uso da combinação ATI e KT400, que é o chipset de sua placa mãe... Em resumo, pegue a 6600GT e seja feliz! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê loss cara num é por nada não mas vendo teste de amigos meus que possuem a7v8x-x e tem 9800pro e 6600gt e essa placa-mãe o desempenho tá MUITO sofrivel da pv num tá rendendo tudo que ela pode dar , por isso vou primeiro pegar uma ABIT nf7 e uma Seventeam e depois meio do ano , maio , vendo minha ti e bota um din din e vou de 6600GT :D:D:D hehehe

[]s´

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AO demonio do inferno que disse que não existe 9800XT DDR3. EXISTE

se existe, devem ser mais raras do q cabeça d bacalhau :P huehuehu ainda tenho q ler cada coisa......

Recomendo a 6600GT, mas se você tem grana sobrando de uma olhada na 6800GT.

cara se você tiver até 950,00 reais p/ gastar, pode botar fé na 6600GT vai funcionar legal na A7v8x-x, só atualiza a bios, ok? mas se você puder gastar +200,00 recomendo uma 6800 *normal* mesmo com 256bit d pura emoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@13 jan 2005, 03:55

aê loss cara num é por nada não mas vendo teste de amigos meus que possuem a7v8x-x e tem 9800pro e 6600gt e essa placa-mãe o desempenho MUITO sofrivel da pv num rendendo tudo que ela pode dar , por isso vou primeiro pegar uma ABIT nf7 e uma Seventeam e depois meio do ano , maio , vendo minha ti e bota um din din e vou de 6600GT :D:D:D hehehe

[]s´

Caio

é... e eu to indo de k7n2 platinum... acho que a a7v8 não ta aguentando nem minha 5600.. hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (mentesana @ 13 jan 2005, 10:11)
hehehehe...vocês não entenderam o demônio no inferno é o único q tem uma 9800xt com ddr3     

é.. ddr 3 com cooler a radiador de gol e 2 turbos kkk de 1.2 k... ehehe

huhauahuah como não percebemos isso antes???? :D fabricada pela BFG toda em over, com clocks nas alturas e water-cooler obrigatorio! tudo isso pode ser seu por míseros 6.660,00!!!!! quem se importa com uma 6800GT????? huahiauhaiuahi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Riccardo Patrese@12 jan 2005, 14:49

A 6600GT é a melhor opção em custo/benefício do mercado atualmente, e tem um desempenho superior a 9800Pro/XT mesmo com metade da largura de banda (128 contra 256bits). No seu caso, ela é mais recomendada ainda, porque existem vários relatos de incompatibilidades e bugs pelo uso da combinação ATI e KT400, que é o chipset de sua placa mãe... Em resumo, pegue a 6600GT e seja feliz! :joia:

Pega uma da NVidia, não vai ter risco de incompatibilidade. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@13 jan 2005, 20:22

é.. ddr 3 com cooler a radiador de gol e 2 turbos kkk de 1.2 k... ehehe

huhauahuah como não percebemos isso antes???? :D fabricada pela BFG toda em over, com clocks nas alturas e water-cooler obrigatorio! tudo isso pode ser seu por míseros 6.660,00!!!!! quem se importa com uma 6800GT????? huahiauhaiuahi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...