Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafaelm_

9800pro ou 6600gt com a7v8x-x

Recommended Posts

Estava pensando em comprar ou uma 9800pro ou uma 6600gt, mas queria saber se a minha placa-mãe suporta elas, devido ao seus bugs que tanto falam porai. A placa é uma asus a7v8x-x agp 1,5v.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai de 9800XT Sapphire,BBA,Asus a e se a grana der 9800XT DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ba meu acho que não vale a pena. Com o valor da 9800 xt da pa compra uma 6800. Ai a 6800 é bem melhor! Mas essas placas sao compartiveis com a minha placa-mãe? e o agp 1,5v?

Compartilhar este post

Link para o post

6600GT é a melhor opção atualmente...custa +- a mesma coisa q a 9800PRO 256bits mas da de relho nos jogos novos, não tem erro. bate a 9800XT tb e não existe 9800DDR3. quanto a compatibilidade sao todas compativeis o maximo q podem requerir é um UPDATE de bios =) falou

Compartilhar este post

Link para o post

6600gt e vai na fé que num buga não , você tem que ter uma fonte com watts reais de pelo menos 350watts pro pc ligar e não bipar ahuahuaha ou feder a queimaodo ahuha

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

AO demonio do inferno que disse que não existe 9800XT DDR3. EXISTE.

Compartilhar este post

Link para o post

A 6600GT é a melhor opção em custo/benefício do mercado atualmente, e tem um desempenho superior a 9800Pro/XT mesmo com metade da largura de banda (128 contra 256bits). No seu caso, ela é mais recomendada ainda, porque existem vários relatos de incompatibilidades e bugs pelo uso da combinação ATI e KT400, que é o chipset de sua placa mãe... Em resumo, pegue a 6600GT e seja feliz! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara da 9800xtDDR3 se rovoltou, :tantan: mas vou discordar dele também :P , a 6600Gt é a melhor opção mesmo, e é mais barata que a 9800xt.

Acho que essa 6600GT, vai ser tão indicada quanto a 9600Pro, daqui pra frente. B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Masuko

A diferença de preço ta tão pequena que compensa comprar a 6800 $1190,00

Compartilhar este post

Link para o post

a 6600GT é melhor do que a 9800PRO ou XT, e já é encontrada em torno de 900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

6600 gt na cabeça.. e eu to na mesma que tu... Audi A7 V8ão XIS XIS.. hehe... esquente que é uma beleza... queima fonte que é uma delicia e o som é bom como uma vitrola. HUAHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

aê loss cara num é por nada não mas vendo teste de amigos meus que possuem a7v8x-x e tem 9800pro e 6600gt e essa placa-mãe o desempenho tá MUITO sofrivel da pv num tá rendendo tudo que ela pode dar , por isso vou primeiro pegar uma ABIT nf7 e uma Seventeam e depois meio do ano , maio , vendo minha ti e bota um din din e vou de 6600GT :D:D:D hehehe

[]s´

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

AO demonio do inferno que disse que não existe 9800XT DDR3. EXISTE

se existe, devem ser mais raras do q cabeça d bacalhau :P huehuehu ainda tenho q ler cada coisa......

Recomendo a 6600GT, mas se você tem grana sobrando de uma olhada na 6800GT.

cara se você tiver até 950,00 reais p/ gastar, pode botar fé na 6600GT vai funcionar legal na A7v8x-x, só atualiza a bios, ok? mas se você puder gastar +200,00 recomendo uma 6800 *normal* mesmo com 256bit d pura emoção!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Venom.Team@13 jan 2005, 03:55

aê loss cara num é por nada não mas vendo teste de amigos meus que possuem a7v8x-x e tem 9800pro e 6600gt e essa placa-mãe o desempenho MUITO sofrivel da pv num rendendo tudo que ela pode dar , por isso vou primeiro pegar uma ABIT nf7 e uma Seventeam e depois meio do ano , maio , vendo minha ti e bota um din din e vou de 6600GT :D:D:D hehehe

[]s´

Caio

é... e eu to indo de k7n2 platinum... acho que a a7v8 não ta aguentando nem minha 5600.. hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por BIZZY D@13 jan 2005, 07:35

se existe, devem ser mais raras do q cabeça d bacalhau :P huehuehu ainda tenho q ler cada coisa......

hehehehe...vocês não entenderam o demônio no inferno é o único q tem uma 9800xt com ddr3 :D:D:D:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mentesana@13 jan 2005, 10:11

hehehehe...vocês não entenderam o demônio no inferno é o único q tem uma 9800xt com ddr3 :D:D:D:tantan:

é.. ddr 3 com cooler a radiador de gol e 2 turbos kkk de 1.2 k... ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (mentesana @ 13 jan 2005, 10:11)
    hehehehe...vocês não entenderam o demônio no inferno é o único q tem uma 9800xt com ddr3     

huhauahuah como não percebemos isso antes???? :D fabricada pela BFG toda em over, com clocks nas alturas e water-cooler obrigatorio! tudo isso pode ser seu por míseros 6.660,00!!!!! quem se importa com uma 6800GT????? huahiauhaiuahi :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Riccardo Patrese@12 jan 2005, 14:49

A 6600GT é a melhor opção em custo/benefício do mercado atualmente, e tem um desempenho superior a 9800Pro/XT mesmo com metade da largura de banda (128 contra 256bits). No seu caso, ela é mais recomendada ainda, porque existem vários relatos de incompatibilidades e bugs pelo uso da combinação ATI e KT400, que é o chipset de sua placa mãe... Em resumo, pegue a 6600GT e seja feliz! :joia:

Pega uma da NVidia, não vai ter risco de incompatibilidade. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por BIZZY D@13 jan 2005, 20:22

huhauahuah como não percebemos isso antes???? :D fabricada pela BFG toda em over, com clocks nas alturas e water-cooler obrigatorio! tudo isso pode ser seu por míseros 6.660,00!!!!! quem se importa com uma 6800GT????? huahiauhaiuahi :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais