• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Choki_se

Barra de tarefas sumiu!

11 posts neste tópico

Olá, pessoal, gostaria que alguém pudesse solucionar esse problema: Minha barra de tarefas simplesmente sumiu :ahh: . Quando inicio o Windows millenium só aparece o papel de parede. Já apertei tudo que é botão e nada. quando ativo o gerenciador de tarefas não aparece nada na lista. O que eu faço? Obs. O meu Windows é o Millenium. Fico Grato por qualquer ajuda. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não arrastou ela para baixo? Mova o mouse para a borda inferior da tela até o ponteiro virar uma seta dupla. Nesta condição, clique e arraste para cima.

Veja também se a opção "Ocultar automaticamente" está marcada e/ou "Sempre visível" está desmarcado. Desmarque a primeira e marque a segunda. Estas opções você encontra nas propriedades da barra de tarefas. Se a barra estiver oculta, ao teclar CTRL + ESC abre-se o menu Iniciar, que traz a barra junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CIFUENTES@12 jan 2005, 23:14

Não aparece nenhum icone na area de trabalho?

:huh: Nada! Somente o papel de paredes como eu falei...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PCCARIOCADC@12 jan 2005, 23:32

você não arrastou ela para baixo? Mova o mouse para a borda inferior da tela até o ponteiro virar uma seta dupla. Nesta condição, clique e arraste para cima.

Veja também se a opção "Ocultar automaticamente" está marcada e/ou "Sempre visível" está desmarcado. Desmarque a primeira e marque a segunda. Estas opções você encontra nas propriedades da barra de tarefas. Se a barra estiver oculta, ao teclar CTRL + ESC abre-se o menu Iniciar, que traz a barra junto.

:( Nem mesmo apertando a tecla CRTL + ESC aparece a bendita barra de tarefas, nem menu iniciar nem nadaaaa!!! estou desesperado!!! por favor alguém me ajude!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, das duas, uma: ou houve um sério problema nas DLLs centrais do Windows ou o shell padrão do Windows foi alterado. No caso deste último, o SYSTEM.INI teria que ser modificado, aí sim acontece o que você descreve. E em modo de segurança, o que ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por PCCARIOCADC@13 jan 2005, 20:55

Cara, das duas, uma: ou houve um sério problema nas DLLs centrais do Windows ou o shell padrão do Windows foi alterado. No caso deste último, o SYSTEM.INI teria que ser modificado, aí sim acontece o que você descreve. E em modo de segurança, o que ocorre?

:unsure: Em modo de segurança também acontece a mesma coisa, nada aparece! :cry: acho que não tem outra opção a não ser formatar o pc!!!! :cry: Né mesmo? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Choki_se@13 jan 2005, 21:18

:unsure: Em modo de segurança também acontece a mesma coisa, nada aparece! :cry: acho que não tem outra opção a não ser formatar o pc!!!! :cry: Né mesmo? :cry:

Tá. Olha só. Veja se as teclas de atalhos especiais funcionam. Pressione a tecla WIN (tecla com o logo do Windows) junto com as teclas abaixo:

[pause/break] = abre a opção Sistema.

[R] = abre o comando EXECUTAR.

[E] = abre o Windows Explorer.

são apenas três exemplos. Se as três combinações funcionarem, ao menos as funções do Kernel do Windows estão normais. Pressione WIN + [R] para abrir o comando EXECUTAR e digite:

edit c:\windows\system.ini

Localize na janela do Editor a seguinte linha:

SHELL=EXPLORER.EXE

Se estiver assim, saia do editor, teclando ALT + R e retorne a mensagem com a seguinte informação: a restauração do sistema estava ativa antes do problema?

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

po a minha barra sumiu do mesmo jeito cara,eu acho cara q tem um link de restauraçao da barra po se alguem souber??ajuda awe jenti plis!!!!

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, a barra de tarefas e o menu iniciar sumiram do desktop

os icones aparecem normalmente...

NAO FOI OCULTADA ACIDENTALMENTE...

no windows 98 segunda ediçao

no painel de controle nao aparece a opção, menu iniciar e barra de tarefas..

porém quando entro em modo de segurança a barra de tarefas e o menu iniciar aparecem normalmente...

alguem ja viu algo assim, ajudem ae..

agradeço desde já...

:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consertei o meu fazendo o seguinte

localize o arquivo regedit em c:/windows

execute-o

localize

HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Explorer/StuckRects

no painel direito apague o valor que aparece deixando somente o default

pressione F5 para atualizar o registro

quando o windows reiniciar a Barra de Tarefas deverá ter voltado ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

#12   Postado (editado)

Oculto

Heim pessoal eu acho q sei a resposta para esse sumiço da barra

Press. Ctrl+Alt+Del em arquivo click em Executar nova tarefa

digite explorer.exe

Comigo dá certo,,, .Mas também pode ser vírus.

Por favor digam se conseguir.

Editado por luis=>Rj

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for so na sua placa de video é simples você tira da entrada da placa de video e coloca na entrada de video normal do computador e awe você vai atualiza a placa de video pelo site do fabricante ou por outro site mais so ki você tem ki atualizar de modo ki remova as configurações antigas atualizar o driver é certo se n dar jeito so reinstalando o windows espero ki tenha ajudado valeu é n0!X

Compartilhar este post

Link para o post
Se o problema for so na sua placa de video é simples você tira da entrada da placa de video e coloca na entrada de video normal do computador e awe você vai atualiza a placa de video pelo site do fabricante ou por outro site mais so ki você tem ki atualizar de modo ki remova as configurações antigas atualizar o driver é certo se n dar jeito so reinstalando o windows espero ki tenha ajudado valeu é n0!X

Amigo, vejo que você é novato pelo primeiro post, na próxima vez preste mais atenção! Você reabriu um tópico onde a última mensagem foi enviada em: 23/12/2007, 20:35 H.

Antes de postar leia as regras do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0