Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas sumiu!


Choki_se

Posts recomendados

Olá, pessoal, gostaria que alguém pudesse solucionar esse problema: Minha barra de tarefas simplesmente sumiu :ahh: . Quando inicio o Windows millenium só aparece o papel de parede. Já apertei tudo que é botão e nada. quando ativo o gerenciador de tarefas não aparece nada na lista. O que eu faço? Obs. O meu Windows é o Millenium. Fico Grato por qualquer ajuda. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não arrastou ela para baixo? Mova o mouse para a borda inferior da tela até o ponteiro virar uma seta dupla. Nesta condição, clique e arraste para cima.

Veja também se a opção "Ocultar automaticamente" está marcada e/ou "Sempre visível" está desmarcado. Desmarque a primeira e marque a segunda. Estas opções você encontra nas propriedades da barra de tarefas. Se a barra estiver oculta, ao teclar CTRL + ESC abre-se o menu Iniciar, que traz a barra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCCARIOCADC@12 jan 2005, 23:32

você não arrastou ela para baixo? Mova o mouse para a borda inferior da tela até o ponteiro virar uma seta dupla. Nesta condição, clique e arraste para cima.

Veja também se a opção "Ocultar automaticamente" está marcada e/ou "Sempre visível" está desmarcado. Desmarque a primeira e marque a segunda. Estas opções você encontra nas propriedades da barra de tarefas. Se a barra estiver oculta, ao teclar CTRL + ESC abre-se o menu Iniciar, que traz a barra junto.

:( Nem mesmo apertando a tecla CRTL + ESC aparece a bendita barra de tarefas, nem menu iniciar nem nadaaaa!!! estou desesperado!!! por favor alguém me ajude!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCCARIOCADC@13 jan 2005, 20:55

Cara, das duas, uma: ou houve um sério problema nas DLLs centrais do Windows ou o shell padrão do Windows foi alterado. No caso deste último, o SYSTEM.INI teria que ser modificado, aí sim acontece o que você descreve. E em modo de segurança, o que ocorre?

:unsure: Em modo de segurança também acontece a mesma coisa, nada aparece! :cry: acho que não tem outra opção a não ser formatar o pc!!!! :cry: Né mesmo? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Choki_se@13 jan 2005, 21:18

:unsure: Em modo de segurança também acontece a mesma coisa, nada aparece! :cry: acho que não tem outra opção a não ser formatar o pc!!!! :cry: Né mesmo? :cry:

Tá. Olha só. Veja se as teclas de atalhos especiais funcionam. Pressione a tecla WIN (tecla com o logo do Windows) junto com as teclas abaixo:

[pause/break] = abre a opção Sistema.

[R] = abre o comando EXECUTAR.

[E] = abre o Windows Explorer.

são apenas três exemplos. Se as três combinações funcionarem, ao menos as funções do Kernel do Windows estão normais. Pressione WIN + [R] para abrir o comando EXECUTAR e digite:

edit c:\windows\system.ini

Localize na janela do Editor a seguinte linha:

SHELL=EXPLORER.EXE

Se estiver assim, saia do editor, teclando ALT + R e retorne a mensagem com a seguinte informação: a restauração do sistema estava ativa antes do problema?

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

pessoal, a barra de tarefas e o menu iniciar sumiram do desktop

os icones aparecem normalmente...

NAO FOI OCULTADA ACIDENTALMENTE...

no windows 98 segunda ediçao

no painel de controle nao aparece a opção, menu iniciar e barra de tarefas..

porém quando entro em modo de segurança a barra de tarefas e o menu iniciar aparecem normalmente...

alguem ja viu algo assim, ajudem ae..

agradeço desde já...

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu consertei o meu fazendo o seguinte

localize o arquivo regedit em c:/windows

execute-o

localize

HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Explorer/StuckRects

no painel direito apague o valor que aparece deixando somente o default

pressione F5 para atualizar o registro

quando o windows reiniciar a Barra de Tarefas deverá ter voltado ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!