• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GMADMC

Polaroid PDC 2050

7 posts neste tópico

Adquiri hoje uma câmera digital Polaroid PDC 2050. Tirei algumas fotos de teste e fui instalar o drive da câmera no PC. Instalei tudo como manda o manual, mas ao verificar os dispositivos do sistema, na parte USB, vi que havia um concentrador raiz USB em conflito. Reinstalei os drivers USB do computador e da câmera, instalei o cabo da câmera nas 4 entradas USB e continuou a mesma coisa. Mas o curioso é que ela funciona perfeitamente como webcam. Como faço para resolver esse problema? Quero passar as fotos pro computador e não posso, o programa que tira as fotos da máquina identifica minha câmera digital antiga, apesar de eu ter desinstalado os drivers dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ...

Reconhece a cÂmera para WEBCAM e não reconhece para descarregar ?

Verifica a configuração da cÂmera para descarga, como exsite a opção de webcam, é necessário informar a utilização da câmera como DIGICAM e não WEBCAM. Quando peguei pela primeira vez uma Polaroid, ela veio como DEFAULT com opção para WEBCAM, assim ao plugá-la na USB, só conseui usar o software de WEBCAM, ao ler o manual, ví a necessidade de configurar no MENU a cÂmera para descarga de FOTOS, daí o PC reconheceu instalou os drives automaticamente, e tudo ficou OK.

Outra opção: Mete um XP na máquina, pois para que usa fotos digitais é bem melhor que o 98, pois você visualiza as fotos direto pelo EXPLORER sem necessidade de programas visualizadores. Incoveniente: é caro, mas vai ter varios benefícios !

Outra tentativa seria desinstalar todos os Driver da USB, e apagar o banco de Drivers Automáticos do Windows, e efetuar a instalação dos Drivers manualmente, mas somente faça isso se tiver os drivers corretos da sua placa mãe (ou PCI USB se for o caso) !

T+

BOB

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma 3030 o botao de selacao em cima e so virar pra esquerda que ele habilita o drive virtual pra aixar as fotos pra direita habilita a webcam.......

deve ser a mesma coisa na sua....... você tem que virar a chavinha pro lado de visualizar as fotos... na maquina e lado que tem que ficar pra ver as fotos no pc e copiar pro hd

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@13 jan 2005, 11:23

Estranho ...

Reconhece a cÂmera para WEBCAM e não reconhece para descarregar ?

Verifica a configuração da cÂmera para descarga, como exsite a opção de webcam, é necessário informar a utilização da câmera como DIGICAM e não WEBCAM. Quando peguei pela primeira vez uma Polaroid, ela veio como DEFAULT com opção para WEBCAM, assim ao plugá-la na USB, só conseui usar o software de WEBCAM, ao ler o manual, ví a necessidade de configurar no MENU a cÂmera para descarga de FOTOS, daí o PC reconheceu instalou os drives automaticamente, e tudo ficou OK.

Outra opção: Mete um XP na máquina, pois para que usa fotos digitais é bem melhor que o 98, pois você visualiza as fotos direto pelo EXPLORER sem necessidade de programas visualizadores. Incoveniente: é caro, mas vai ter varios benefícios !

Outra tentativa seria desinstalar todos os Driver da USB, e apagar o banco de Drivers Automáticos do Windows, e efetuar a instalação dos Drivers manualmente, mas somente faça isso se tiver os drivers corretos da sua placa mãe (ou PCI USB se for o caso) !

T+

BOB

Eu reinstalei os drivers das portas USB e da câmera, nada funcionou. Quanto ao XP, até que eu queria colocar, mas teria que trocar de memória RAM, e agora eu não posso trocá-la, pois prefiri comprar a câmera.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stronline@13 jan 2005, 11:42

tenho uma 3030 o botao de selacao em cima e so virar pra esquerda que ele habilita o drive virtual pra aixar as fotos pra direita habilita a webcam.......

deve ser a mesma coisa na sua....... você tem que virar a chavinha pro lado de visualizar as fotos... na maquina e lado que tem que ficar pra ver as fotos no pc e copiar pro hd

O manual da minha pede para quando for descarregar fotos, vídeos e áudios, passar a câmera para o modo de vídeo. Sempre faço isso, mas não adianta nada. Nos dispositivos do sistema, há um concentrador raiz USB com uma exclamação.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou deletar os drivers da usb e reintalar?

quando isso ocorre pode ser drive mau instalado ou em conflito......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stronline@13 jan 2005, 15:49

ja tentou deletar os drivers da usb e reintalar?

quando isso ocorre pode ser drive mau instalado ou em conflito......

Desconfio que pode ser vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0