Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polaroid PDC 2050


GMADMC

Posts recomendados

Adquiri hoje uma câmera digital Polaroid PDC 2050. Tirei algumas fotos de teste e fui instalar o drive da câmera no PC. Instalei tudo como manda o manual, mas ao verificar os dispositivos do sistema, na parte USB, vi que havia um concentrador raiz USB em conflito. Reinstalei os drivers USB do computador e da câmera, instalei o cabo da câmera nas 4 entradas USB e continuou a mesma coisa. Mas o curioso é que ela funciona perfeitamente como webcam. Como faço para resolver esse problema? Quero passar as fotos pro computador e não posso, o programa que tira as fotos da máquina identifica minha câmera digital antiga, apesar de eu ter desinstalado os drivers dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ...

Reconhece a cÂmera para WEBCAM e não reconhece para descarregar ?

Verifica a configuração da cÂmera para descarga, como exsite a opção de webcam, é necessário informar a utilização da câmera como DIGICAM e não WEBCAM. Quando peguei pela primeira vez uma Polaroid, ela veio como DEFAULT com opção para WEBCAM, assim ao plugá-la na USB, só conseui usar o software de WEBCAM, ao ler o manual, ví a necessidade de configurar no MENU a cÂmera para descarga de FOTOS, daí o PC reconheceu instalou os drives automaticamente, e tudo ficou OK.

Outra opção: Mete um XP na máquina, pois para que usa fotos digitais é bem melhor que o 98, pois você visualiza as fotos direto pelo EXPLORER sem necessidade de programas visualizadores. Incoveniente: é caro, mas vai ter varios benefícios !

Outra tentativa seria desinstalar todos os Driver da USB, e apagar o banco de Drivers Automáticos do Windows, e efetuar a instalação dos Drivers manualmente, mas somente faça isso se tiver os drivers corretos da sua placa mãe (ou PCI USB se for o caso) !

T+

BOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma 3030 o botao de selacao em cima e so virar pra esquerda que ele habilita o drive virtual pra aixar as fotos pra direita habilita a webcam.......

deve ser a mesma coisa na sua....... você tem que virar a chavinha pro lado de visualizar as fotos... na maquina e lado que tem que ficar pra ver as fotos no pc e copiar pro hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@13 jan 2005, 11:23

Estranho ...

Reconhece a cÂmera para WEBCAM e não reconhece para descarregar ?

Verifica a configuração da cÂmera para descarga, como exsite a opção de webcam, é necessário informar a utilização da câmera como DIGICAM e não WEBCAM. Quando peguei pela primeira vez uma Polaroid, ela veio como DEFAULT com opção para WEBCAM, assim ao plugá-la na USB, só conseui usar o software de WEBCAM, ao ler o manual, ví a necessidade de configurar no MENU a cÂmera para descarga de FOTOS, daí o PC reconheceu instalou os drives automaticamente, e tudo ficou OK.

Outra opção: Mete um XP na máquina, pois para que usa fotos digitais é bem melhor que o 98, pois você visualiza as fotos direto pelo EXPLORER sem necessidade de programas visualizadores. Incoveniente: é caro, mas vai ter varios benefícios !

Outra tentativa seria desinstalar todos os Driver da USB, e apagar o banco de Drivers Automáticos do Windows, e efetuar a instalação dos Drivers manualmente, mas somente faça isso se tiver os drivers corretos da sua placa mãe (ou PCI USB se for o caso) !

T+

BOB

Eu reinstalei os drivers das portas USB e da câmera, nada funcionou. Quanto ao XP, até que eu queria colocar, mas teria que trocar de memória RAM, e agora eu não posso trocá-la, pois prefiri comprar a câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stronline@13 jan 2005, 11:42

tenho uma 3030 o botao de selacao em cima e so virar pra esquerda que ele habilita o drive virtual pra aixar as fotos pra direita habilita a webcam.......

deve ser a mesma coisa na sua....... você tem que virar a chavinha pro lado de visualizar as fotos... na maquina e lado que tem que ficar pra ver as fotos no pc e copiar pro hd

O manual da minha pede para quando for descarregar fotos, vídeos e áudios, passar a câmera para o modo de vídeo. Sempre faço isso, mas não adianta nada. Nos dispositivos do sistema, há um concentrador raiz USB com uma exclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!