Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera...me ajudem aqui....


FelipeAmd

Posts recomendados

Oi galera !

Eu tenho aqui uma GeForce 4 MX440 da EVGA e uma Voodoo 2 PCI 1000.

Liguei a Voodoo 2 na GEFORCE 4. A ligação foi feita normalmente pelo cabo VGA (da GF4 pra VOODOO, Voodoo pra monitor).

Eu queria que a Voodoo só REALMENTE FUNCIONASSE quanto eu fosse renderizar algo em glide. OK, instalei os Drivers mais novos da Voodoo 2 ( FAst Voodoo 2 4.0 Gold Edition) E Instalei os Patches de correção. Ok até aqui tudo legal.

Então eu deixei o pc em IDLE, TOTAL. Verifiquei as temperaturas das 2 placas com o dedo mesmo, a GF4 tava morna na GPU e nas memos, a Voodoo tava fria nas memos e nas gpu's.

Então peguei um TECH DEMO (é como se fosse uma demo do 3dmark) da 3DFX e rodei, a GF4 manteve-se morna, a Voodoo fervia...

Então rodei um jogo em DIRECT3D (que deve ser renderizado pela GF4) e a GF4 ferveu, a Voodoo esfriou.

Abri o UNREAL GOLD ( EM GLIDE )e rodei, a GeForce ficou um pouco mais que morna....ficou ligeiramente quente. E a Voodoo ficou praticamente na mesma temperatura.

Eu fiz esse teste do dedão para verificar a Atividade nas placas, ou seja, saber qual estava com maior carga, a que estava renderizando.

Eu precisava fazer isso para ter certeza de que a voodoo estava renderizando em GLIDE quando eu queria, já que minha GF4 também roda em GLIDE, embora de maneira tosca....mas roda....

Então eu verifiquei agora a qualidade da imagem, TIREI A VOODOO 2, deixei somente a GEFORCE 4 MX440, e rodei Unreal em GLIDE, ok, a imagem ficou "granulada" e meio riscada. Rodei em DIRECT3D e lá me veio aquela imagem de má qualidade típica de DIRECT3D, tudo acizentado....

OK, coloquei a VOODOO 2, e lá fui rodar UNREAL EM GLIDE, a imagem ficou com uma qualidade muito melhor, sem riscos sem nada, e com cores brilhantes...

RODEI EM DIRECT3D com a VOODOO 2, simplesmente ficou igual a quando estava somente a GF4, o que é de se esperar.

Então galera as perguntas finais:

1-A voodoo REALMENTE está renderizando em GLIDE?

2-Será que isso é glide mesmo ? .......rs.......

3-Os testes comprovam o que eu queria ? ( A VOODOO SÓ RENDERIZAR EM GLIDE )

VALEU !!!!!! DESCULPEM PELO TOPICO GRANDE, MAS EU QUIS SER CLARO.

VALEU de novo GALERA ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Eu to conseguindo funcionar perfeitamente.

Tenho vários jogos em GLIDE.

UT

Unreal Gold

Tatical Ops

Messiah

E também as Tech Demos da 3DFX....

Agora, a minha dúvida não é como rodar, é se a voodoo REALMENTE 'ta fazendo alguma coisa ! se ela tá la processadno alguma coisa mesmo em glide....

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!