• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igorvieira

Perguntas e mais perguntas ?

10 posts neste tópico

1- Queria sabe se este mes ja começa mesmo o limte de downloads do speedy , se sim onde eu posso ver quanto eu já baixei ?

2- Queria saber se todos os provedores cobram por login simultaneo , se não sao todos quais q não cobram ? E tipo se eu usar o login e senha de alguem tem jeito de os caras descobrir q fui eu e mandar eu pagar ?

3- Eu tenho um login e senha do uol de uma empresa do meu pai, eu uso aqui em casa , mas só funciona a tarde +- depois das 5 Horas, porq será ? Eu testei um login do meu amigo de manha aqui em casa e entro normamelte. OBs: O login da empresa e do meu amigo são do UOL. Se eu usar o login do Uol do meu amigo quem vai pagar por conexão simultanea eu o ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por igorvieira@13 jan 2005, 02:56

3- Eu tenho um login e senha do uol de uma empresa do meu pai, eu uso aqui em casa , mas só funciona a tarde +- depois das 5 Horas, porq será ? Eu testei um login do meu amigo de manha aqui em casa e entro normamelte. OBs: O login da empresa e do meu amigo são do UOL. Se eu usar o login do Uol do meu amigo quem vai pagar por conexão simultanea eu o ele ?

essa é a unica q eu sei responder... uhauhauahhau

então, c você consegue usar só depois das 5 horas o login da empresa do seu pai, num seria porque até as 5 ele está usando lá na empresa?

SE não ME ENGANO a uol só aceita um login por vez... se um tiver conectado o outro num entra...

tipo, tenta conectar você e seu amigo AO MESMO TEMPO com o login dele pra ver se dá, acho q num da não...

Compartilhar este post

Link para o post

1- Queria sabe se este mes ja começa mesmo o limte de downloads do speedy , se sim onde eu posso ver quanto eu já baixei ?

Não sou usuário do Speedy, mas que eu saiba o limite de downloads foi adiado pra Junho/2005. Pra conferir o seu tráfego de banda você pode usar utilitários tipo o DuMeter...

Compartilhar este post

Link para o post

é cara, eu fui ver no site da speedy, o prazo para começarem a cobrar limite de download foi adiado pra JUNHO de 2005...

e quanto a quanto você usou, alguns provedores mostram o quanto você já tresferiu... SE não ME ENGANO, o terra mostra... se não pega alguns programas como o Max falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa agora q eu vi bem pequeninho no site do speedy q foi adiado pra 30/06 .

"O Speedy inclui plano mensal de consumo de megabytes. Caso o cliente exceda o consumo incluso no seu plano, será cobrado R$ 0,10 por megabyte adicional, porém até 30/06/2005, o MB adicional é grátis. Importante: o Speedy não inclui o serviço de acesso à internet, prestado pelos provedores, o qual pode ser contratado entre os planos de banda larga de provedores habilitados"

¬¬

e eu aqui não baixando nada ¬¬, no site do speey zone mostra quando você ja biaxou

aí quem souber responder as outras perguntas responde aí plz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@15 jan 2005, 03:43

SE não ME ENGANO a uol só aceita um login por vez... se um tiver conectado o outro num entra...

tipo, tenta conectar você e seu amigo AO MESMO TEMPO com o login dele pra ver se dá, acho q num da não...

mas tipo, mesmo se for login de empresa (bussines) q permite usar mas de o mesmo login em varios computadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que adiem novamente o limite do Speedy.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode utilizar o sw do Speedy se você possui, o nome dele é "Speedy Zone", ele te mostra a quanto você tem de arquivos baixados no mes e tem a possibilidade de contratar servicos como " Speedy Nigth ".

Fuo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0