• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonidas-klein

Linux slackware

Linux slackware  

1. 1. Linux slackware

• Sim, é bem confiável
    • Até pode se confiar
    • Não, não é confiável
      0
    • Nem pense em confiar nele
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um servidor com Linux Slackware 8.1, para e-mail,  como proxy e DNS.

Ouvi dizer que ele não é muito confiável, que o melhor é o conectiva,  mas o cara que instalou disse que é um dos melhores, então fiquei na dúvida para saber se posso ou não confiar nele.

Então estou fazendo essa enquete para saber mais opiniões....

Obrigado por votarem!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Caramba... quem falou isso ??? Não só é confiável como é O mais confiável... Conectiva... hahaha</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo, confiança hoje anda em conjunto com atualização, ou seja o Kernel deve estar sempre com a última versão, e de preferência sem bugs. Acredito que independente que seja a versão de Linux é sempre necessário estar de olho nas atualizações e bem informado sobre as novas formas de invasão que estão surgindo.

Nenhum OS é a prova de falhas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#990000'>Acho que quem não é confiável é quem te falou isso...

é claro que não adianta ter o sistema instalado e como disse o mdablio, você tem que ficar ligado nas atualizações do kernel  e também dos serviços como apache, sendmail, bind, etc...

também deve-se configurar corretamente serviços, inclusive o firewall....

Na minha opinião, slackware e debian não há o que se discutir.....

[]'z</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>###### o cara que teve coragem de falar algo desse tipo de uma das distribuições mais respeitadas e estáveis do mundo com uma equipe que trabalha super bem sempre oferecendo atualições do produto provavelmente esse cara tem algum problema ainda mas por comparar o slack com um conectiva....

Como pessoal falou so tem que ficar de olho nas atualizações e por falar nisso no proprio forum tem um topic de um script estilo apt-get para manter seu slack sempre atualizado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0