• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NIRVANA

COMO POR COR

4 posts neste tópico

NIRVANA    0

eu não sei c esse é o lugar mais indica pra esta mensagem mas tudo bem...

bom eu to fazendo um progeto e quando o cd dá boot ele abre o menu abaixo

%7Boption%7Dhttp://www.anderson.deda.pop.com.br/arquivos/auto.jpg' border='0' alt='' />

eu queria saber como faz pra por cor nisso ai.. c alguem sabe por favor me ajuda.. tipo é coisa de DOS... como coloca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ANAMARIA968    0
Postado Originalmente por NIRVANA@13 Jan 2005, 18:20

eu não sei c esse é o lugar mais indica pra esta mensagem mas tudo bem...

bom eu to fazendo um progeto e quando o cd dá boot ele abre o menu abaixo

auto.jpg

eu queria saber como faz pra por cor nisso ai.. c alguem sabe por favor me ajuda.. tipo é coisa de DOS... como coloca

Para alterar as cores do MS-DOS, você precisará do driver ANSI.SYS carregado no Config.sys do micro. Para isto, edite o Config.sys com EDIT C:\Config.sys e adicione a linha DEVICEHIGH=C:\DOS\ANSI.SYS. Caso você utilize o Windows 95, o comando será DEVICEHIGH=C:\WINDOWS\COMMAND\ANSI.SYS. Após o ANSI.SYS estar carregado em memória, você terá disponível no DOS as seguintes cores: 0 - Preto; 1 - Vermelho; 2 - Verde; 3 - Amarelo; 4 - Azul; 5 - Magenta; 6 - Ciano; 7 - Branco. Para alterar as cores, utilize o comando PROMPT $e[3x;ym$p$g, onde você deverá substituir "x" pela cor da letra e "y" pela cor de fundo, seguido a numeração de cores apresentada. O comando PROMPT $e[37;44m$p$g, por exemplo, fará com que você tenha o MS-DOS com fundo azul e letras brancas. Para maior comodidade, você poderá adicionar o comando "prompt" contendo o seu esquema de cores preferido como última linha de seu Autoexec.bat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso