Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar .VOB em MPG ou AVI ?


Posts recomendados

Pessoal, estou com um filme em DVD em casa, e quero pegar um trecho desse filme e jogar no premiere pra editar e juntar com um outro vídeo.

Fiz o seguinte: Gravei o filme no HD pelo DVD Decrypter e lá tem três arquivos .VOB. Peguei esses arquivos e simplesmente renomeei como .JPG e consegui jogar dentro do premiere, só que o problema é que 1 deles ficou sem som, o outro ficou com som, só que em inglês. Só o terceiro é que ficou com som, em português, porém, não tem a parte que eu quero cortar.

Procurando nesse fórum, eu achei um manual que explica como extrair um filme de locadora comum, só que esse tutorial é muito complexo, fala sobre legendas, e tem um monte de esquema que eu não vou usar.

Quero algo bem simples, tipo, pegar o filme, gravar no HD, jogar no premiere, e cortar o que eu quero, não precisa de legenda e nem de várias linguagens, só quero que fique em português, sem legendas, e fique o filme todo.

Alguém sabe como fazer isso de maneira simples ?

Grato !

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!