• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ikelauro(Jp)

Programa para gravar cds acima de 700 mb

37 posts neste tópico

:bandeira: qero saber c te algum programa pra gravar cds acima de 700 mb

Eu moro no japao e comprei cds de 870mb e usei o nero....mas o ##### nw reconheceu q tinha mais de 702mb....c alguem conhece algum programa pra gravar me avise.....ikechan@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja teve essa questao muitas vezes aqui no forum, basta usar a pesquisa que num custa nada ... o nero mesmo da pra fazer utilizando a forma over burn ... pesquisa no forum que tem ... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como sim!

Eu tenho um tutorial exatamente sobre isso, na verdade ele é sobre overburn em mídias de 650 e 700 MB, mas serve para as suas mídias também.

Tem que ver também se o seu gravador aceita estas mídias e se não é necessário atualizar o firmware.

Deixa seu email aí, que eu te mando o tutorial, até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por west@21 jan 2005, 12:45

Não seria mais fácil disponibilizar um link para o tal tutorial!?

:P:D

Seria sim, me indica um serviço legal aí que eu hospedo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.S@24 jan 2005, 13:54

O link está quebrando não consigo baixar o tutorial, se alguém conseguir favor enviar para o email: rennerrock@yahoo.com.br?! Aguardo a ajuda de vocês.

Cara, quando chegar em casa te mando, e que to no meu trabalho e eu não tenho ele aqui!

mas pra mim, o link ta normal!

a, ele ta em .pdf, você tem que ter o acrobat reader.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego

Muito obrigado, eu realmente não consigo acessar o link e olha que a conexão aqui no meu emprego é via satelite! Deve ser algum tipo de bloqueio dos administradores aqui. Mais chegou via email muito obrigado. :palmas: :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ikelauro(Jp)@14 jan 2005, 11:09

:bandeira: qero saber c te algum programa pra gravar cds acima de 700 mb

Eu moro no japao e comprei cds de 870mb e usei o nero....mas o ##### nw reconheceu q tinha mais de 702mb....c alguem conhece algum programa pra gravar me avise.....ikechan@hotmail.com

Tem um tópico igualzinho aqui, dá uma olhada:Mídias 870MB

Tentem e postem o resultado aqui.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO:

Devido ao grande número de pedidos, estou disponibilizando um link direto para baixar o Tutorial (não é site, é um link pro meu micro, só estará disponível, quando eu estiver online.... ou seja, quase o dia inteiro!)

Overburn no Nero (Gravar acima de 700 MB).pdf

Usuário: Visitante

Senha: 123

Até mais

OBS: Se não der certo o link é só deixar o email aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, era pra ter um link sobre burn destacado aqui no forum. Muita gente não sabe o que é e nem que existe. As vezes temos um show de 709mb e muita gente grava em 2cds por que não conhece essa tecnica;

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Já tentei todas as configurações possíveis no Nero e não obtive nenhum sucesso para gravar cd´s de 99 minutos ou 870 MB. você disse que tb é preciso atualizar o Firmware, como se faz isso? Já atualizei a última versão do Nero e nada. Meu gravador é o LG GCC 4480B - Combo 48 x

Uma pessoa comentou aqui que dependendo do modelo gravador não é possível que se permita todo tipo de Overburn, já que o meu é de 2003 e só consigo gravar em 90 minutos e não 99. Poderia me enviar esse tutorial?

andasilva2001@hotmail.com

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que consegui!

Estive procurando por tutoriais e encontrei um que tirou uma dúvida que eu tinha. Segundo esse tutorial, aparecem 2 caixas de mensagens antes de iniciar a gravação

Mensagem da 1ª caixa:

NÃO EXISTE ESPAÇO SUFICIENTE PARA GRAVAR ESTA COMPILAÇÃO, NESTE DISCO.

UTILIZE UM DISCO QUE TENHA ESPAÇO MAIS DISPONÍVEL.

Logo em seguida, surge a mensagem da 2ª caixa, perguntando se deseja gravar além do permitido.

Tinha feito uma única gravação desse jeito em um cd de 99 minutos da Cybermidia, e pouco antes da gravação terminar (faltando uns 2%), a mesma foi interrompida pelo Nero, dando um erro desconhecido. Desse jeito, eu achei que em função do aparecimento da 1ª caixa de mensagem, a gravação não tinha sido concluída com todas as faixas que selecionei, já que logo depois eu executei o cd no Winamp e lá o cd só tocou 90 minutos de gravação, depois disso, o Winamp travou. Eu tinha selecionado 26 faixas para gravar e o Winamp tocava até a faixa 22.

Para minha surpresa, hoje eu executei o cd em outros 2 players: Music Match e Windows Midia Player 9 e a gravação tocou normalmente com todas as 26 faixas sem NENHUMA interrupção! Só ainda não executei o cd em um aparelho de som comum. Com isso, concluí que o surgimento das 2 caixas de mensagens é normal, e mesmo dando mensagem de erro no momento da gravação, o cd é gravado normalmente.

Tenham certeza que o cd é de 99 minutos. Estou disponibilizando em anexo, o tutorial que vi em outro fórum e que mostra tudo o que eu fiz. Esse tutorial ensina Overburn para 90 minutos, mas o mesmo procedimento tb serve para 99 minutos.

http://www.portalvol.com/modules.php?name=...showpage&pid=26

Espero que tenha ajudado, a todos, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0