• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
grilo.sbc

Problema complicado

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>bom pessoal estou com esse problema + ou - 1 mes, meu pc reinicia sozinho, aparece mensagens de erro como problema nos Vxds estaticos, "estouro de pilha" (acho q é isso) e tambem travava ao iniciar o jogo Counter - Strike aparecendo um erro desconhecido apos alguns minutos d jogo. o som não sai com sincronia do jogo só depois d 1s + ou - ,e fiquei com poucos fps tratando d uma makina razoavel (20fps) vou descrever a makina no final.

já levei em uma tecnica axaram q era memoria, eu tinha dois pentes de 64mb... axaram q era conflito entre os dois, colocaram um pente de 128, parecia q ia adiantar mas não funcionou. Mesmo assim eu coloquei outro pente de 128 só para melhorar minha makina e iria tentar descobrir o problema sozinho.

Bom, formatei meu pc muitas e vezes e troquei de sistema operacional em todas elas, não adiantou, não sei o q é.

temperatura do processador acho difícil pois tenho 2 coolers, apesar de ser um Athlon acho q não deve ser isso.

não sei c pode ser a placa-mãe, gostaria de saber como eu posso saber c um slot de memoria está defeituoso.

A minha teoria a mais possivel dentro dos meus conhecimentoseh d um conflito entre as memorias da makina e a memoria da placa d video, pois ao utilizar o dxdiag do directx 9 aparecia erros no direct3d e no directdraw , não sei c existe conflito entre memorias do video e da placa-mãe

Bom resumindo gostaria de saber como resolver esse problema atraves de programas (me indiquem por favor), pois eu não tenho pecas avulsas.. apenas 1 placa d video da SiS q ainda não troquei, ams vou trocar pra ver c dá certo.

Bom num topico atras eu vi pra passar borracha!? nas memorias.. como faco isso?

Obrigado pela atençao e desculpa c tiver algum erro ortografico ou uma "viagem" em relação ao hardware.

Minha Config

Amd Athlon 800mHz

256mb SDRAM

geforce 2 mx 400 64mb Agp

Placa M800LMR da Pc200 ( acho q é isso. tá escrito no manual da placa-mãe)

Precisa d + alguma coisa?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olha não sei o que está acontecendo na sua máquina.

Sua placa-mãe é uma pcchips M800LMR com som, rede e modem on-board (alguns modelos são problemáticos, mas não sei se é o seu caso).

Para testar um slot de memória você pode pegar um pente e testar separadamente em cada slot. Se em 2 funcionarem e der erro em 1 deles, você descobre o slot defeituoso.

Você pode também procurar um programa tipo o checkit que faz um diagnóstico do seu hardware.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0