• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hey Marshall!

Certificação LPI

3 posts neste tópico

Para quem pretende fazer as provas desta certificação (assim como eu), um excelente livro, provavelmente o MELHOR livro (e é nacional!!!) para preparação é este:

Certificação Linux

www.certificacaolinux.com.br

Nesse site (oficial) é vendido por 79 reais + Frete, assim como em 99% das livrarias.

MAS....

O Submarino está com uma promoção, está vendendo ele por 39 reais!

Olha só o link:

http://www.submarino.com.br/books_productd...11&franq=127813

Pra quem não conhece, o site é MUITO confiável.

Bem, fica dada a dica. O livro é realmente muito bom. E o fato do prefácio ter sido escrito pelo grande John Maddog Hall (um guru do opensource) já mostra a importância da obra.

Ps: Eu já garanti o meu .)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr Burns    0

Ótima dica para quem quer se certificar. Além disso tem o Guia de Certificação Linux, que só tem questões de prova da LPI e Conectiva. São todas questões oficiais, resolvidas e comentadas. Ao todo 200 questões, além do cronograma de todo conteúdo das provas. Este livro, em conjunto com o Guia Foca e o livro que o Marshall sugeriu (hehehe eu que sugeri este livro pra ele hahahaha), é uma ótima maneira de estudar e preparar-se para a prova.

Mas uma coisa que eu peço: não fiquem só pensando em certificado apenas para bem profissional. Lógico que todos almejamos isso. E está correto. Mas pensem nisso como, além de abrir portas, como ótimo meio de aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa que eu peço: não fiquem só pensando em certificado apenas para bem profissional. Lógico que todos almejamos isso. E está correto. Mas pensem nisso como, além de abrir portas, como ótimo meio de aprendizado.

No final das contas é o que realmente importa...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso