Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para modem Intel 537EP


DRAGSTER_TUNER

Posts recomendados

Estou passando por uma situação humilhante!!!! entro no site da intel para baixar uma nova versão para meu modem 537EP v90 e o que o fabricante me disponibiliza é um chucro e medíocre arquivo zipado com 800kb!!!!!! e quando dezipo, vem um monte de arquivos .sys, .dll, .inf.....onde o fabricante espera que eu enfie isso???? Tentei mandar um email pra eles, dizendo onde eu acho que eles deveriam enfiar esses arquivos, mas..... PPPASSSMEEEEMMM!!!!! HAHAHAHAHAHA....

o site disse que não oferece suporte para esse produto (nem via fone nem via email)

por favor, se alguém aí tiver esse drive, me mande....estou realmente precisando, pois meu drive está muito desattualizado e minha conexão vive caindo....o nome do arquivo que eu sempre encontro na net é esse:

Modem Chipset Driver for Windows* [iNTEL-537EP-246620-WINXP2K.EXE

mas de executável ele não tem nada....é só um aglomerado de arquivos (como descrevi acima)

por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando por uma situação humilhante!!!! entro no site da intel para baixar uma nova versão para meu modem 537EP v90 e o que o fabricante me disponibiliza é um chucro e medíocre arquivo zipado com 800kb!!!!!! e quando dezipo, vem um monte de arquivos .sys, .dll, .inf.....onde o fabricante espera que eu enfie isso???? Tentei mandar um email pra eles, dizendo onde eu acho que eles deveriam enfiar esses arquivos, mas..... PPPASSSMEEEEMMM!!!!! HAHAHAHAHAHA....

E aí, você consegui resolver o teu problema, pois eu também to tentando atualizar o meu driver e não consegui.

Se conseguiu, me fala como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, ainda não consegui atualizar pro último driver disponível, mas achei um site de downloads onde tem pelo menos uma versão mais recente do driver...eu não lembro o site, mas a versão do driver é essa:

2.1.71.91 de 30/10/2003

apesar de não ter sido desse site, + acho que é esse driver aqui ó:

http://www.lectron.net/Support.htm

num tenho certeza...o que eu sei dizer é que é esse driver ali de cima, e a data é aquela...é um arquivo zipado de 6 megas...daí basta dezipar ele numa pasta e mandar atualizar pelo gerenciador de dispositivo....mas quanto a ultima versão, ainda não consegui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

É verdade.

Também baixei a versão equivalente ao meu sistema operacional.

Instalo normalmente usando o Driver que veio no CD...

mas quando atualizo o driver usando os arquivos descompactados do .EXE fornecido pela Intel... o modem pára de funcionar.

Aí, faço a atualização do driver pelos do CD de instalação... e tudo volta ao normal.

Não estou esquentando a cabeça pois com os driver originais ele está 10! Mas mesmo assim gostaria de saber porque os arquivos do .EXE disponível no site da INTEL não são compatíveis com meu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aqui consegui instalar a ultima versao que consta no site da intel normalmente, a versao que consta aqui é 2.66.88.1 de 3/12/2004, instalei normalmente pelo gerenciador de dispositivos - propriedades do modem - atualizar driver , basta você ir em atualizar driver - não procurar no windows update - não procurar automaticamente (instalar de um local especifico), dai basta indicar a pasta do qual você descompactou aqueles arquivos .sys.dll....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos

atençao não estou a criar disputas ou discussoes

o facto do ficheiro ter uma extensao exe neste caso significa apenas que o ficheiro foi criado com o softwatr de compressao (winzip) .

este permite criar dois tipos de ficheiros os .zip e .exe

os ficheiros .zip obrigam a ter o programa de unzip

o facto se se criar um ficheiro .exe serve para que as pessoas não tenham que usar outro software para descompactar e extrair os ficheiros.

basta executar e escolher onde guardar.

sinceramente não vejo nada de anormal nisto .

-----

quanto a instalação é perfeitamente normal tambem e é uma das opções do windows

escolher o tipo de hardware a instalar , escolher a instalação manual , indicar onde estão os drives

isto mais uma vez é standard e é uma das opções de instalação do windows.

---------------------------------

alias se abrirem a ajuda do windows tem la os seguintes pontos

Utilizar 'Adicionar hardware'

Descrição geral da instalação de dispositivos

Em termos de facilidade de instalação, os dispositivos podem dividir-se em dois grupos: Plug and Play e sem ser Plug and Play. A maioria dos dispositivos fabricados desde 1995 são Plug and Play. Um dispositivo Plug and Play é um dispositivo que o utilizador deve ser capaz de ligar ao computador e começar a utilizar de imediato, sem ter de configurá-lo manualmente.

......

......

Se o Windows não conseguir localizar o controlador no site Windows Update, o Assistente de novo hardware encontrado será mostrado e irá pedir-lhe para inserir qualquer suporte de dados (tal como os CD ou as disquetes) fornecidos com o dispositivo. Se o controlador se localizar neste local, o Windows instala-o no computador.

desculpem se estou enganado pois sinceramente não compreendi o vosso problema pelo menos neste ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!