Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MX 4000 desempenho em Doom³...


Kito2005

Posts recomendados

cara eu tenho um amigo q tem um pc igual ao seu com um celeron 2.0 e este processador é ruim demais, até se você abrir várias páginas do ie ao mesmo tempo ele pede água rapidinho e p/ passar um antivírus é um martírio, acho q o melhor seria seguir o conselho dos amigos e pegar um axp ou sempron e se você gostar de intel migrar p/ um celeron D q parece ser um processador bem melhor. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@24 jan 2005, 14:16

Olha, com certeza a troca da Placa de Vídeo fazer muita diferença, mas a troca do Processador também vai mudar tudo. :D

então, mas o problema é o seguinte...eu não gostaria de trocar o processador agora, se em breve trocarei a MB por uma que usa o 64...então é bestera gastar grana em um P4 2.8....se vou ter que "jogar fora" daqui a um tempo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que o pessoal respondeu, mas digo pro experiencia que a minha placa é pior que a tua e o jogo só rodou sem travar na pior imagem possivel. Mas em compensação meu micro ta mais turbinado que o teu. A solução que o pessoal poderia te dar aqui vai depender do teu dinheiro disponivel...isso se tu já não disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@17 jan 2005, 00:43

Mas sera? Eu tenho amigos com PCs muito piores q o meu e rodam jogos que no meu trava....isso não é possivel! Como eu disse o HD trava em td....tem um desempenho mmto pequeno em qualquer area do PC.....

Mas agradeço a ajuda e espero que não seja o que voce falo! ;)

Kito pra tirar suas duvidas todas , todos falam que pra rodar sem lags tem que ter 1gb de memo , eu tenho 512 e rodo sem nenhum lagao abrir porta , nenhum mesmo , em 1024 medium , meu hd é um coco 5400rpm ATA100 , entendeu é pv mesmo , pois infelizmente , pra mim é a pv mais fraca do mercado entende... ? vai na area de over e mete over no teu fsb aê pra ganhar desempenho de memos e tal...

-Mas com certeza é pv cara . infelizmente :(

Abraço

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@24 jan 2005, 15:10

Kito pra tirar suas duvidas todas , todos falam que pra rodar sem lags tem que ter 1gb de memo , eu tenho 512 e rodo sem nenhum lagao abrir porta , nenhum mesmo , em 1024 medium , meu hd é um coco 5400rpm ATA100 , entendeu é pv mesmo , pois infelizmente , pra mim é a pv mais fraca do mercado entende... ? vai na area de over e mete over no teu fsb aê pra ganhar desempenho de memos e tal...

-Mas com certeza é pv cara . infelizmente :(

Abraço

Caio

É cara, infelizmente ja cheguei a essa conclusao...é a minha pv! :(

Mas eu vou tenta fazer o maximo possivel pra melhorar a minha makina....

valeu aí pessoal...

Se tiverem mais alguma dica para o que eu possa fazer para melhorar o meu desempenho..por favor digam! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!