Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos para pc


leozaum

Posts recomendados

Olha eu tomei decisão de tirar os meus emuladores e estou afim de comprar jogos novos pois eu só tenho gta você , cs 1.6 e ESF 1.2.3 ... Então eu queria saber quais são os jogos atualizados mais jogados nesses tempos , estou penssando em comprar doom 3 , mas eu queria a opinião de vocês .... Postem aí !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega

(Tiro)

Doom 3

Half Life 2

007 Nightfire

Call Of Duty

Battlefield Vietnam

Medal of Honor

(RPG)

Warcraft 3

Dungeons And Dragons

Prince Of Persia:Sands of Time

Lord Of The Rings:Return Of The King

Final Fantasy 11

(Estrategia)

Comand And Conquers

Age Of Mythology

Age of Empires 2

Rise Of Nations

(Ação)

Wolverines Revenge

Spiderman

Startciege:Tribes

Diablo 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nfsu eu ja fechei e o 2 , eu não gostei mt ...... To achando mesmo que eu vou comprar wolverine's revenge ,doom3 e eu gostaria de tony halk's pro skater underground 2 (vocês acham um bom jogo ?) - O hl2 eu não acho que vale a pena porque "I don't have any money". Agora final fantasy 11 tem pra pc ??? Se tiver vai ser o meu primeiro da lista !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

final fantasy 11 tem pra pc sim so que ele é on-line e a mensalidade é de 12 dolares :chicote: se você tiver grana entra com tudo que o jogo é fantastico entra aqui e procura o bench pra saber se o seu pc roda com o meu pc faço 3100 pontos agora vai saber né outro jogo bom pra você é metal gear solid 2 substance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@17 jan 2005, 13:38

O nfsu eu ja fechei e o 2 , eu não gostei mt ...... To achando mesmo que eu vou comprar wolverine's revenge ,doom3 e eu gostaria de tony halk's pro skater underground 2 (vocês acham um bom jogo ?) - O hl2 eu não acho que vale a pena porque "I don't have any money". Agora final fantasy 11 tem pra pc ??? Se tiver vai ser o meu primeiro da lista !!!!

Se você curte skate você vai ama esse jogo, ele e perfeito pode comprar que vai vale a pena.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D cara, vou citar os jogos que eu adorei, mesmo pegando só o DEMO de alguns! :cry:

1. Máfia - tipo jogão que parece filme de tão perfeito e roda em quase qualquer PC modesto por aí. você controla o personagem em terceira pessoa e completa missões super bem elaboradas, você não encontrará defeitos nesse jogo.

2. Dungeon siege- é o novo diablo só bem 100 vezes melhorado, tipo você não vai se arrepender de adquirir este super jogão!

3. Jogo de corrida bom é aquele Jeboat Superchamps 1 ou 2, esse é massa, tipo você pega uns jet e disputa corridas passando por rampas e usando turbinas da sua lancha!

4. The I of Dragon- você é um dragão e destroe um monte de inimigos com seus poderes.......cenários gigantescos e muito bonito! parece black white só que com dragões!

5. American Alice mcgee= é terceira pessoa e conta uma história bem diabólica daquela Alice no país das maravilhas!......é interessante! recomendo pra quem procura coisa diferente!

6. far cry= muito legal, praia da hora!!!

7. Star wars Jedi outcast= luta de espadas com seus jedis preferidos, recomendadíssimo!!!!.......tem tiro estilo primeira pessoa

8. qualquer um da série Hitman, missão matar os vilões sem matar muitas pessoas durante a ação, ir devagar com as munições....use poucas somente o necessário!

9.Max Payne 1 pois o 2 é chato chato chato........o primeiro é melhor pois foi o pioneiro em jogabilidade, história e tudo........vai por mim, o 2 não tem graça! comprei e nem deu vontade de seguir o jogo, mesma coisa só que repete tudo que já foi visto no 1!!! o max payne 1 emociona mais pra quem nunca jogou!!!

10.The Suffering===dá medo e é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal eu tava afim tb de um jogo de corrida tipo gran turismo , mas como não tem pra pc , eu andei pesquisando e achei um jogo da hora : toca race drive 2

Cara ,o jogo é muito foddddddd!!!!!!!!!!!

Pega o demo dele na net pra você testar o game

certamente cê vai gostar :-BEER

agora um q se parece com GT é o sega Gt

o jogo é muito maneiro e é um simulador tipo Gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!