• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edgartanaka

n-force2 - como ligar as saidas extras?

12 posts neste tópico

Seguinte galera.. comprei essa Abit NF7 agora...

e uma das razões foi o sound 6.1....

Ela vem com 5 saidas

(preto, laranja, verde, rosa e azul)... mas se eu ligar as caixas no preto ou no laranja num sai som nenhum, e até mesmo setando pra sair som do microfone e line-in tambem nem sinal... será que alguma alma viva pode me ajudar???

Preciso de algum drive novo? um soft especifico... sei la, hehe

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o driver. Aqui deu certo, a minha é outra mas quem sabe.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão de driver que tu puxo??? eu peguei a que esta no site da propria nvidia e nem deu... a versão 45 eu acho...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse minha placa é diferente da sua, outro fabricante e tal. Mas quando eu liguei o som em 4.1 a primeira vez não funcionou, aí peguei um driver mais novo e funcionou.

Não conheço os drivers pra sua placa.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 5.1 se refere aos canais. São 6 canais, o 5.1 quer dizer q são 5 caixas menores + 1 subwoofer, totalizando 6 canais independentes.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre atualizar driver resolve problema, até pelo contrário, muitas vezes a ultima versão do driver sai com bugs e aí num adianta nada.

O mais certo a se fazer é baixar a versão mais testada do driver, o que tem menos defeitos e tal.

E tem mais sair atualizando driver, desinstalado e instalando toda hora, sem nenhum critério é perda de tempo.

O correto para se atualizar um driver é:

1 - Desinstalar o Driver.

2 - Reiniciar.

3 - Passar o Driver Cleaner

4 - reiniciar

5 - Instalar o novo Driver.

Mas antes de fazer isso tudo verificar se o driver é op problema, muita das vezes o problema é na configuração.

Tenho uma AN7 e o som sai de todas as caixas com o Media Player 10, não importa qual MP3....

Todas funcionam, apanhei um pouco pra conseguir fazer isso, mas do nada começou a funcionar.

Não atualizei nem driver, nem programa nenhum...

Se quiser me add aí no msn que te ajudo.

roneycarvalho@hotmail.com

Pode ver nessa imagem que todos os canais estão funcionando:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/nforce1.jpg' border='0' alt='' />

As configurações dos alto falantes pra tocar os MP3:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/nforce2.jpg' border='0' alt='' />

Essas configurações têm que ser mudadas sempre, dependendo do que você quer...

Por exemplo, quando uso a entrada digital mudo elas para decodificar o Audio 5.1 que vem do DVD.

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas:

consegui!!!

valeu aí galera...

e valeu aí Johnny2000, coloco até fotos... LoL...

Eu peguei aquele Forceware 5.1 que o Chakal falou...

é parecido com estes das fotos, mas diferente... agora ta zero...

só preciso colocar todas as caixas pra ver se funciona!!!

[]´s

e obrigado de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0