Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
toi_nho

Athlon 64 3200+ 939 ou 3400+ 754 ?

Recommended Posts

Qual processador é melhor....Athlon 64 3200+ 939 ou 3400+ 754 ????? porque os dois sao quase do mesmo preço e eu estou em dúvida em qual comprar....por favor me ajudem...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique com o kit 939 3200+, pois na plataforma 939 você tem mais recursos e mais longevidade que a 754!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hardcore falou tudo, o s754 tem um melhor desempenho que o s939, porém as placas-mãe tem menos recursos, alem do s939 ser melhor pra overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sow mo leigo nesse assunto...não entendi o que é esse DC...alguem poderia me explicar???

OBRIGADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DC é a sigla de Dual Channel, memoria em canal duplo, em teoria dobra a banda da memoria...na pratica melhora um pouco o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pessoal pela ajuda...estou tentando montar um pc novo e nessas horas geralmente aparecem algumas duvidas...obrigado.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

DC é a sigla de Dual Channel, memoria em canal duplo, em teoria dobra a banda da memoria...na pratica melhora um pouco o desempenho

Correto, em relação aos AXP... porém nos P4 FSB800 e A64 939, a banda realmente dobra.... o q alcançava aproximadamente 3000 Mb/s, alcança cerca d 6000 com Dual Cannel... E o desempenho melhora bastante, principalmente para programas pesados q utilizam muito da RAM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então...posso comprar esse processador sem medo de me arrepender pois ele é realmente um bom processador não é???...obrigado pela ajuda de vocês.... B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aproveitando o embalo...vocês poderiam me sugerir um boa placa-mãe...que seja estão boa qnt esse processador...e que não desperdice seus recursos...falou... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por British@17 jan 2005, 03:01

porém nos P4 FSB800 e A64 939, a banda realmente dobra.... o q alcançava aproximadamente 3000 Mb/s, alcança cerca d 6000 com Dual Cannel... E o desempenho melhora bastante, principalmente para programas pesados q utilizam muito da RAM

Na teoria e em testes sintéticos o ganho com o Dual Channel realmente é bem expressivo.

Se tratando de desempenho real, no Athlon 64 o ganho com o Dual Channel continua sendo pequeno, ficando entre 5 e 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

A velociddade de 3200 é dobrada com DualChannel p/ 6400, e isso melhora um pouco o desempenho, principalmente em aplicativos q exigem bastante da RAM

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com o athlon64 3400+ socket 754...

a unica diferença do socket 754 pro socket 939 é o ganho do dual channel no socket939..

e ainda esse desempenho a ganhar no dual channel é muito pequeno...

o athlon64 3400+ socket754 tem o melhor desempenho e é um ótimo processador. e bom de overclock tambem ..

tenho um e recomendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais