• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudinei

Por favor alguem me ajude.....

16 posts neste tópico

:wacko: Olá pessoal, preciso de ajuda,socorro.....O meu XP não roda programas do Dos,aprece a mensagem o arquivo de sistema não é adequado a execução de aplicativos do ms dos e do windows,encerrar o aplicativo.

Já reinstalei o XP 2 vezes, toda vez que eu faço isso ,não aparece mais a mensagem e consigo rodar o programa, mas depois de algum tempo ela volta,já fiz de tudo e nada.

Se algúem souber algo,por favor me diga, caras, senÃO EU TÔ FERR...

valeu

claudinei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copie o arquivo Autoexec.nt da pasta C:\Windows\Repair e cole na C:\Windows\System32.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tempo em que você respondeu acho que não reiniciou o PC. Siga também os passos sugeridos pela Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia feito estes passos antes,seguindo as sugestões a um caso igual que estava em discussão,por isso foi rápido,

Por favor não desista de mim

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tente os passos abaixo:

Adicione uma nova linha na seção [386ENH] do arquivo system.ini:

PerVMFiles=150 (ou o valor necessitado)

Inclua também no arquivo config.nt (em c:\Windows\System32) as linhas abaixo:

files=200

buffers=30

No arquivo autoexec.nt (em c:\Windows\system32) inclua a linha:

set clipper=F200

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou estes passos?:

1. Iniciar > Executar > Regedit

2. Localize e selecione o seguinte valor:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\VirtualDeviceDrivers\VDD

3. Exclua o valor acima;

4. No menu Editar, aponte para Novo e clique em Valor de seqüência múltipla.

5. Digite VDD na caixa Nome do valor e pressione ENTER.

6. Feche o Editor do Registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esses passos constam da ajuda da microsoft,conforme o Link que você enviou.Só para ilustrar o problema ,toda vez que eu reinstalo o XP tudo funciona OK, mas depois de algum tempo não funciona mais,fiz um teste depois que reinstalei O XP e fiquei entrando e saindo do programa,e voltou a acontecer, ou seja não precisa desligar e ligar para dar o problema E DEPOIS QUE ACONTECE, nada tem efeito só mesmo instalando de novo.

Pode ser algum virus??????

Compartilhar este post

Link para o post

Limpe os arquivos temporários com o CCleaner. Há também a opção de verificação e correção de erros de entradas inválidas e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo:

por acaso você esta usando partição NTFS? se estiver não irá conseguir. somente se estiver em FAT32.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por UserBoyCRk@18 jan 2005, 00:46

caro amigo:

por acaso você esta usando partição NTFS? se estiver não irá conseguir. somente se estiver em FAT32.

um abraço

:joia:  :joia:

Aqui eu uso programas em Clipper com NTFS normalmente.

Tente copiar o Autoexec.nt de outro PC para o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: O meu sistema está em ntfs,como eu faço para converter um arquivo para fat 32,no caso deixando o restante do sistema em ntfs

Valeu,acho que estamos quase lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0