• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chipcar30

ATLHON 64 OFF BOARD

28 posts neste tópico

Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 18:21

ME AJUDEM A ESCOLHER UMA PLACA PRA ATLHON 64...OBRIGADO

você quer para socket754 ou socket939?

qual a faixa de preço que você quer gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERO MONTAR UM ATLHON 64 3.0 OU 3.2 POR AI...TENHO UNS 1500 PRA GASTAR....ENQUANTO OS SOQUETES NEM ESTOU POR DENTRO AINDA...TEM 2 MODELOS E? não SABIA....PODE ME EXPLICAR MELHOR SOBRE ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 20:46

EU QUERO MONTAR UM ATLHON 64 3.0 OU 3.2 POR AI...TENHO UNS 1500 PRA GASTAR....ENQUANTO OS SOQUETES NEM ESTOU POR DENTRO AINDA...TEM 2 MODELOS E? não SABIA....PODE ME EXPLICAR MELHOR SOBRE ISSO?

tem o socket754 que não possui o dual channell

e tem o socket939 que possui o dual channel porém é mais caro..

ja a diferença do dual channel não é grande...

te recomendo pegar o socket754..

se quiser gastar mais pegue o socket939 mais acho que não vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

então as diferenças dos socket e somente essas? dual chanel.e sem dual channel.........ta mas dual channel o micro não da um gas....

então qual placa você me indica?? aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 21:41

então as diferenças dos socket e somente essas? dual chanel.e sem dual channel.........ta mas dual channel o micro não da um gas....

recomendo você investir no athlon64 3000+ socket 754 e placa mãe chaintec vnf3-250

ou athlon64 socket939 3000+ e placa mãe asus a8v deluxe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 21:41

é melhor você investir em uma placa-mãe slot 939, porque a 754 já tem data para deixar de ser fabricado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 21:49

é melhor você investir em uma placa-mãe slot 939, porque a 754 já tem data para deixar de ser fabricado...

errado..

o athlon64 socket754 vai ficar como processadores de baixo custo da amd..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@19 jan 2005, 21:50

errado..

o athlon64 socket754 vai ficar como processadores de baixo custo da amd..

os processadores para slot 754 vai ficar como baixo custo da amd até Dezembro de 2005 quando deixará de ser fabricado :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 21:57

os processadores para slot 754 vai ficar como baixo custo da amd até Dezembro de 2005 quando deixará de ser fabricado :P

A AMD disse isso?

Não, é apenas uma especulação, que na minha opinião não tem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@19 jan 2005, 22:19

A AMD disse isso?

Não, é apenas uma especulação, que na minha opinião não tem fundamento.

Gregori parece que não é especulação, a AMD pretende lançar outro socket de baixo custo que de suporte ao dual channel para substituir o 754 que não oferece esse suporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@19 jan 2005, 23:13

E que socket seria esse?

Não me venha falar que é o 900..

não foi informado ainda qual será esse slot ainda está em projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas ficaria meio sem logica, o s754 é relativamente novo, e mesmo sendo novo ja vão tirar de mercado, e pior, vão tirar do mercado um socket com otimos processadores só porque esses não oferecem dual channel?

Eu não sei, imagina a confusão depois, s754, s940, s939 e mais esse novo...acho que não, acho que o s754 ira continuar até porque não não tem a minima necessidade de um novo socket.

E lembrando, nem tudo que "sai" por aí é verdade, olhem o "herculium" por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@20 jan 2005, 17:23

não foi informado ainda qual será esse slot ainda está em projeto.

Poderia me dizer onde foi divulgado que seria projetado um novo socket "baixo-custo"?

Não vejo muito fundamento nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@21 jan 2005, 00:34

Poderia me dizer onde foi divulgado que seria projetado um novo socket "baixo-custo"?

Não vejo muito fundamento nisso.

não me lembro em qual site se foi Anandtech, Xbitlabs, TomsHardware... mas esse slot 754 não vai ficar muito tempo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nehuma matéria mas acredito que seja muito mais fácil acabar com o soquete A, vocês não acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Portug@@21 jan 2005, 21:14

Eu não vi nehuma matéria mas acredito que seja muito mais fácil acabar com o soquete A, vocês não acham ?

o Socket A vai continuar por causa do Sempron e do Athlon XP Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tinha um outro topico aqui dizendo justamente o contrario, que o socket A iria deixar de ser frabricado na metade do ano.

Mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@21 jan 2005, 23:27

o Socket A vai continuar por causa do Sempron e do Athlon XP Mobile.

Então o socket 754 acabará e o socket A continuará existindo?

Sinceramente netadmin, continuo desconhecendo as suas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Socket A vai parar de ser fabricado oficialmente no 2° trimestre de 2005. Fonte no site da AMD (qualquer duvida pesquisem lá porque eu não sei o link de cabeça).

Já o socket 754 EUUUU ainda não ví qual vai ser a data OFICIAL para o seu encerramento, mas que vai acabar isso vai. Seja oficialmente ou ainda não...duvidem ou não...

Desculpem mas é verdade...muita gente ainda não acredita porque o socket é relativamente novo, eu concordo!!! Mas... espero que daqui 1 ano vocês vejam alguma noticia oficial :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

o Socket A continuará até 2006 pelo menos por causa dos notebooks que utilizam Athlon XP Mobile e que estão começando a utilizar o Sempron tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0