• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andersonm

Qual dessas configurações?

8 posts neste tópico

Andersonm    1

Seguinte galera

vou comprar proxima segunda um pente de 512 ddr400, eu tenho um pente de 256 ddr266 ja aqui, to em duvida entre

ficar com 512ddr 400 e overclockar o processador 12.5x166=2075mhz.

ficar com 768 de ram com o processador 2200+ TBred-B 13.5x133=1800mhz

o q vocês acham? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chipcar30    0

você esta na mesma situaçao q a minha..o problema e q ja comprei o penti...e fazendo os testes..se o barramento for e chegar a 166mhz... com certeza fique com a ddr 400....agora tenha certeza qvc chegue em 166mhz.. pois o meu aqui so chega a 150mhz no overclock...meu processador e um atlhon 2.4 15x 133mhz...achei q fosse minha memos pc 2100 q não deixava passar..mas não era não..pois to com ddr pc 3200 enao vai tambem.. pois e meu clock q não chega a 2250mhz...pois meu miltiplicador e travado....agora se o seu multiplicador for destravado ai sim com certeza você chega a 166mhz abaixando o multiplicador claro... t mais

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193

vende essa sua memória ddr266 que pra overclock éla não serve e compra a memória de 512MB ddr400 e overcloca seu processador..

você baixando o multiplicador(se ser destravado) talvez você consiga 10x200 dai daria uma bela de uma acelerada no seu pc..

mais pena que sua fonte é a vcom de 400W se possivel pegue uma seventeam 350bkv

Compartilhar este post

Link para o post
Andersonm    1

eu ja to com a memoria de 512 ddr400 e com esse pente de 256 ddr266 tb, so não sei se deixo so 512 e overclocko o proecessador ou fico com 768 mesmo com o processadoe stock

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193
Postado Originalmente por Andersonm@24 jan 2005, 11:26

eu ja to com a memoria de 512 ddr400 e com esse pente de 256 ddr266 tb, so não sei se deixo so 512 e overclocko o proecessador ou fico com 768 mesmo com o processadoe stock

tira seu pente ddr266 e overcloca seu processador.. ( e deixa só com o pente de 512)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso