• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LeonardoNeto

Desconecta Sozinho !

4 posts neste tópico

Bom pessoal, aqui vai o meu abraço a todos e olhem essa !!! :joia:

Meu modem PCI lucent V9.2 desconecta sozinho depois de algum tempo se eu não fico mexendo no micro, será este um problema de configuração do Win ou no modem ???

Vale lembrar que mesmo fazendo um download grande, ou seja baixando arquivos da Net, depois do determinado tempo sem fuçar no micro... ele desliga.

E mais... todas as configurações de controle de energia estão desligadas. Ou seja... o micro nunca entre em modo de espera ou desliga HD ou ainda qualquer coisa do tipo. :chicote:

O que posso fazer para deixar este micro baixando meus arquivos grandes na madruga ???????? :chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra baixar arquivos grandes de madrugada com um Lucent só contando com vigilância ou sorte. Eu usava um desses e algumas vezes ele ficava conectado por 12 horas ou mais, mas isso era exceção, geralmente 4 horas era o máximo que ele conectava. Na média devia ficar em 2 ou 3 horas.

Conexão ininterrupta depende de fiação interna, fiação externa e provedor. Se ela desconecta de tempos em tempos tem algo de errado com um desses.

Como a fiação interna aqui em casa é boa, a fiação externa tem nível médio de ruído e foi trocada recentemente, o problema só poderia ser no provedor, que era sempre IG ou POP.

Só configurando pra reconectar quando cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:joia: Ok... acredito que a marca do modem esteja interferirndo na minha boa conexão à internet na madruga, pois eu tinha antigamente um modem LG e era show de bola !!! Ficava conectado direto.

Vou ter realmente que investir num modem melhor !!!

Valeu pela ajuda !!!

Obs: Moderador, pode encerrar o tópico !!!

Valeu gurizada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é um problema de como voce mesmo disse da qualidade do modem que não consegue manter a internet conectada muito tempo ou com o provedor ou ate mesmo com sua linha telefonica que pode estar com muitos ruidos. Va por eliminação e tente descobrir a real causa. Ja aconteceu comigo os 3 tipos que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0