• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Enaizil

Recuperar Dados

3 posts neste tópico

Bom dia,

Usava em minha maquina dois HDs um de 40Gb com o Linux Conectiva10, e o outro de 1.9Gb com o Windows 98. Eu estava usando o Windows quando começou a fazer um barulho tipo "tec, tec", e travou!! Agora não consigo usar nenhum dos dois. E no HD do Windows tenho informações importantes da empresa. instalei numa outra maquina e consigo ver os arquivos, mais quando acesso a maquina, trava, ele não permite abrir os arquivos.

Será que é possível recuperar esses arquivos.

Preciso de ajuda :cry: ... desde já agradeço.

Enaizil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que sim... mas depende realmente do problema que você teve... uma coisa que anima é o fato do hd ser aberto e você já poder visualizar os arquivos.... talves seja preciso trocar a placa controladora.... , na minha concepção, como você consegue ver os arquivos, a possibilidade de recuperar os dados é maximizada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você já tentou fazer isso em modo MS -DOS? O velho e bom DOS as muitas vezes ajuda. Pode ser também problema na tabela de endereçamento tente o comando fdisk/mbr para refazer lógicamente a trilha zero do HD e ver se voc~e consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0