Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beyond Good & Evil


ball_1971

Posts recomendados

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@25 jan 2005, 16:41

Como é a jogabilidade dele?........eu odeio clicar e assistir o personagem lutar sozinho!..........posta screens aí! sou mais porrada estilo prince ou tiro estilo max payne! ou steath estilo hitman.

Cara este game é muito legal e a sua jogabilidade é razoavelmente boa. Acredito que eles poderiam melhorar mas assim como esta dá para jogar legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@27 jan 2005, 15:37

alguém tem aí screens..........por favor mostrem screen deste game!.......durante o jogo mesmo, porque na net só tem screens dos vídeos e assim num vale.............please.......screen!!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(:(:(:(:(

ara olhe aqui : http://www.meristation.com/v3/des_trucos_g...ipo=T&c=1&pos=0 , espero que te ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, quem já fez essa besteira igual eu fiz??

Eu estava usando aquele carro que começa o jogo, que anda na água... estava indo para a missão tirar fotos da fábrica

Daí passei no mamango e comprei um super foguete (4 ou 5 perolas), daí fui direto para casa... de lá não consigo sair pois a nave pede um estabilizador...

Alguem sabe como sair da casa???

Estou sem carro e a nave não voaaa...

ABraçosss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!