• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
altjrio

xerox 4512

8 posts neste tópico

olá amigos, tenho uma xerox 4512 e com o intuito de atualiza-la, baixei o xerox centreware, neste programa tem a opcao atualizar impressora, quando seleciona-se esta opcao abre uma janela com instrucoes para serem executadas na impressora, para que possa ser feita a atualizacao. nas instrucoes, manda desligar a impressora e ligar com as teclas em linha e item pressionadas, entrando no modo de download, continuando as instrucoes manda dar entra na opcao erase flash, dei ok , a impressora fica no modo send data. qual não foi minha surpresa quando ao continuar os procedimentos o centreware não tinha o arquivo necessario a atualizacao, ja procurei no site da xerox e não encontrei o arquivo, que seria *.IMG. acontece que a impressora não funciona mais, nem o display acende, a não ser que entre no modo de download, e ela fica esperando os dados. gostaria de saber se alguem pode me ajudar onde encontras esses arquivos, e como efetuar os procedimentos. muito obrigado. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:( Obrigado Cavalini, achei o arquivo 4512v172.img naquele endereco, porém não completa o procedimento, a impressora emite dois bips e mostra mensagem " CHECK SUM ERROR", se souber como resolver por favor me ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Executa o procedimento novamente. Se ocorrer a mensagem, desligue a máquina retire os dois cartucho (cuidado com o cilindro). E ligue a máquina com a tampa aberta. Quando aparacer a mensagem tampa aberta coloque os cartuchos de volta e feche a tampa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAVALINI, VALEU . A IMPRESSORA AGORA ESTA FUNCIONANDO, porém IMPRIME ALGUMAS LINHAS FINAS NA HORIZONTAL, TEM IDEIA DO QUE SEJA, POIS ANTES DE ACONTECER O 1º PROBLEMA ESTAVA IMPRIMINDO NORMAL. ME AJUDE. :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAVALINI, AS LINHAS FINAS HORIZONTAIS SAO ALEATORIAS, COMO SE FOSSE UM TIPO DE "LIXO", SERA QUE PODE SER PROBLEMA NA CPU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira uma folha de teste dela. Se não estou enganado é : Em linha, menu até menu config ou menu teste, intem até lista config ou folha config e por fim entrar. Se sair ruim é alguma sujeira na máquina. Se não ai é com o Windows mesmo. Tenta primeiro reinstalar o driver dps me diz que eu lhe passo um procedimento pra fazer nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0