Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em rede com 3pcs


rdg2001

Posts recomendados

Olha amigo, não aconselho a compartilhar conexão discada, pois se ele sozinha ja é lenta, compartilhada então vai ficar horrivel.

Outra coisa para voce compartilhar internet, os micros tem que estar em rede, não sei se estão!

Assim qualquer um q conecte possa distribuir pro outros 2pcs

Desde jeito que você quer para que cada hora um pc seja servidor é impossivel, mesmo por que para fazer compartilhamento voce deve escolher a maquina que tem acesso a internet e nela compartilhar a conexão, e nas outras maquinas de alguma forma o instalando o cliente do programa de compartilhamento ou por ip, voce tem que apontar para maquina servidora.

Desde jeito que voce ta querendo voce vai ter que instalar o programa em todas e ficar alterando nas estações as configurações de qual é o servidor toda vez qua outra conectar.

Resumo:

1 - As maquinas tem que estar em rede;

2 - deve existir uma maquina escolhida para servir a internet as outras;

3 - conexão discada não é aconselhavel fazer compartilhamento de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Leolobato!

Os 3Pcs estão em rede sim :D

Cheguei instalar o ICS do windows mas ele só permite UMA maquina com servidora... :wub:

Acontece que os 3Pcs tem acesso a internet e eu gostaria de tornar os 3PCS servidores....

Mas como você disse é IMPOSSIVEL né? :tantan:

Se não vou ter q ficar mudando toda ora o servidor pra conectar...

queria algo do tipo assim: quando fosse acessar a WEB o meu pc procuraria qual pc´esta conectado naquele momento...

Mas valeu! pela sua ajuda, to vendo q o jeito mesmo é me contentar apenas com UM servidor na rede. :unsure:

Quanto a Velocidade achei ate q fica boa com 2pcs ao mesmo tempo, agora 3PCs ainda não testei.. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!