• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukax

rede com SP2

4 posts neste tópico

lukax    0

Galera eu tom com um problemão.... :muro:

eu tenho uma rede com 10 pc´s win sp2, ligados a um rub q se liga a um modem velox roteado B) .... quando eu configuro tudo, mesmo usando os disco gerado a partir do primeiro pc, todos entram na rede, acessam a net mas não se enchergam e quando eu vou em meus locais de rede aparece a mensagem dizendo que a rede não pode ser encontrada ou eu não tenho privilégio para acessa-la.... :angry:

o que eu faço

desde já valeu a força!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
project69    0

Verifique se voce possue privilegios de administrador...

tente pingar outra máquina, se não der certo, verifique as configurações como ip (192.168.0.x) mascara (255.255.255.0).. Como gateway coloque o ip do pc com conexão a net... verifique também se o grupo de trabalho é o mesmo, se os pcs tem nomes diferentes e se o compartilhamento de arquivos e impressoras estão habilitados em todos os pcs..

Anderson Hoffmann

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
lukax    0

:D digai 69, se é q posso te chamar assim!

eu resolvi parcialmente! ...nas propriedades da conexão, na guia autenticação eu desabilitei todas as autenticações e parou de mostrar a mensagem de falta de privilégio, mas ele só encherga ele mesmo!!! ja verifiquei, grupo, ip, dns, desabilitei o firewall, q não é windows, eu uso o F-secure e mesmo assim nada

ele só se encherga :tantan: rs!

resumindo.... SOCORRO!!!

obs: as maquinas não se pingam, mas pingam o servidor dns e têm acesso a net

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso