Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede com SP2


lukax

Posts recomendados

Galera eu tom com um problemão.... :muro:

eu tenho uma rede com 10 pc´s win sp2, ligados a um rub q se liga a um modem velox roteado B) .... quando eu configuro tudo, mesmo usando os disco gerado a partir do primeiro pc, todos entram na rede, acessam a net mas não se enchergam e quando eu vou em meus locais de rede aparece a mensagem dizendo que a rede não pode ser encontrada ou eu não tenho privilégio para acessa-la.... :angry:

o que eu faço

desde já valeu a força!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se voce possue privilegios de administrador...

tente pingar outra máquina, se não der certo, verifique as configurações como ip (192.168.0.x) mascara (255.255.255.0).. Como gateway coloque o ip do pc com conexão a net... verifique também se o grupo de trabalho é o mesmo, se os pcs tem nomes diferentes e se o compartilhamento de arquivos e impressoras estão habilitados em todos os pcs..

Anderson Hoffmann

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D digai 69, se é q posso te chamar assim!

eu resolvi parcialmente! ...nas propriedades da conexão, na guia autenticação eu desabilitei todas as autenticações e parou de mostrar a mensagem de falta de privilégio, mas ele só encherga ele mesmo!!! ja verifiquei, grupo, ip, dns, desabilitei o firewall, q não é windows, eu uso o F-secure e mesmo assim nada

ele só se encherga :tantan: rs!

resumindo.... SOCORRO!!!

obs: as maquinas não se pingam, mas pingam o servidor dns e têm acesso a net

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!