• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
THEPELVIS1957

CD-R 99 MINUTOS

3 posts neste tópico

Czar_Bruno    1

Nunca gravei cds com 99 minutos, mas já emprestei um de um amigo que funcionou sem problema nenhum.

Os aparelhos de cd estão preparados pra ler o que tiver no cd, não tem um máximo pré-definido (até onde eu sei), portanto, ele vai reconhecer o que tiver gravado na mídia.

Quanto a estragar o gravador de cd, desde que na mídia tenha realmente 99 minutos, não vejo porque ele estragaria o drive. A mídia suporta, o Nero tem opção de aumentar o tamanho padrão do disco usado e o gravador vai gravar o que o Nero mandar (ou o programa que estiver usando).

Não conheço nenhum caso de gravador estragar por gravação acima do esperado em um cd. Claro que geralmente o overburn era de uns 2 a 10 Mb acima do que a mídia permitia, mas mesmo assim dava erro na gravação do cd, nunca no aparelho.

Mas é óbvio, falei baseado nas minhas experiências pessoais, dá uma pesquisada melhor antes de fazer isso, pode ser que isso aconteça e eu não tenha conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por THEPELVIS1957@27 jan 2005, 01:27

ALGUÉM JÁ USOU ??? SE GRAVAR OS 99 MINUTOS DE MUSICA, SERÁ QUE IRÁ TOCAR NO SOM CONVENCIONAL??? :zoio: HÁ ALGUM RISCO DO GRAVADOR ESTRAGAR ??? :priv:

Do gravador nw mas talvez o cd pode sair com flhas nas musicas gravadas :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso