• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Coto

AVG Anti-Virus e Proxy+

4 posts neste tópico

Boa tarde,

Durante longo tempo usei para a conexão deste computador à internet o AnalogX Proxy. Este software porém causou alguns problemas no computador host, o que me levou a trocar o Proxy em questão pelo Proxy+. No entanto desde essa troca o AVG Anti-Virus não conseguiu fazer update novamente. Já verifiquei a parte de configurações do anti-virus e selecionei a opção de conexão via Proxy colocando inclusive o ip do host na rede. Já não sei o que posso fazer, se puderem me auxiliar agradeço.

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que li sobre este proxy, ele também é usado como firewall, então acredito que você deva liberar a faixa de ip para os servidores do AVG, verifique nos logs, se eles existirem no proxy+, qual IP está sendo negado quando o AVG tenta buscar suas atualizações, ou ping o endereço do servidor de update do AVG, então, de posse do IP, libere toda faixa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Cheguei a checar essa sua ideia, porém não houve mudança com relação ao update. Mexendo um pouco nas configurações notei que ao mudar a porta de conexão do AVG, mensagens de erro surgiam. Originalmente o proxy estava permitindo acesso (acredito), pela porta 80. Eu mudei esse número para 8080, e então no AVG que estava tentando acessar essa porta surgiu uma mensagem de erro, dizendo que não conseguia achar o arquivo necessário para o update. Outras mudanças na configuração do AVG trouxeram diferentes mensagens. Poderia ser o caso então de tentar descobrir uma forma de liberar a porta para conexão? Como eu faria isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa pegar os IPs para os servidores de update do AVG... verifique os logs do proxy+ para ver se quais ele bloqueou.

Ou, então, verifique se o AVG tem opção de usar SOCKs, se tiver, configure-o com LOCALHOST ou seu ip local e com a porta 1080, que é a padrão usada pelo proxy+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0