• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zeca76

Fx5200 128mb 64bit vs fx5700LE 128mb 64bit

9 posts neste tópico

Pessoal, surgiu uma oportunidade de pregar numa troca em um componente meu que ta parado essa placa da XFX fx5700LE 128mb 64bit

eu ja tenho uma fx5200 128mb 64bit..

qual a diferenca de desempenho entre essas duas? eu ja procurei aqui no forum e não achei nada.

alguem me da uma luz aí?

eu queria saber se vale a pena pra mim.. mesmo por que qualquer coisa eu posso pegar a fx5200 que vai sobrar e essa fx5700le 64 e trocar por uma melhor.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... é o seguinte: você irá ver muita pouca diferença se você pegar a fx5700le... com certeza não VALE A PENA!... PLACAS DE 64BITS já ERA...

ESPERO TER AJUDADO

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Eu troquei uma Fx5200 128M por uma FX5500, 256M e depois por uma FX5700LE, 256MB, todas 128 bits e notei uma boa diferença, inclusive no 3Dmark.

Depende de como vai ser a troca e de quanto vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zeca76@27 jan 2005, 18:09

Pessoal, surgiu uma oportunidade de pregar numa troca em um componente meu que ta parado essa placa da XFX fx5700LE 128mb 64bit

eu ja tenho uma fx5200 128mb 64bit..

qual a diferenca de desempenho entre essas duas? eu ja procurei aqui no forum e não achei nada.

alguem me da uma luz aí?

eu queria saber se vale a pena pra mim.. mesmo por que qualquer coisa eu posso pegar a fx5200 que vai sobrar e essa fx5700le 64 e trocar por uma melhor.

valeu

Olha cara,

voce vai notar pouquissima diferença por as duas serem de 64bits... :(

Eu diria para voce pegar o dinheiro que iria comprar a 5700, vender a sua atual e pegar uma 9600pro 128/128 ou ate xt...mas isso vai depender de quanto voce tem para gastar!

Boa sorte! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não irei comprar.. eu to trocando um conjunto de caixa de som da creative 5.1.. e o cara me ofereceu essa placa.

eu não irei gastar a grana não.... como eu disse eu tenho uma fx5200 128mb 64 bit e queria saber se o desempenho pelo menos é melhor.. sendo essa fx5700LE 128mb 64bit

O conjunto ta na faixa de 350 eu acho.. é o sbs560 da creative.

então.... você acham que nem vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zeca76@28 jan 2005, 01:13

Eu não irei comprar.. eu to trocando um conjunto de caixa de som da creative 5.1.. e o cara me ofereceu essa placa.

eu não irei gastar a grana não.... como eu disse eu tenho uma fx5200 128mb 64 bit e queria saber se o desempenho pelo menos é melhor.. sendo essa fx5700LE 128mb 64bit

O conjunto ta na faixa de 350 eu acho.. é o sbs560 da creative.

então.... você acham que nem vale a pena?

Cara, sinceramente, eu continuaria com o seu conjunto de som! Ai quando eu pudesse eu trocaria de pv por uma 9600pro...

não vai valer a pena porque a diferença é minima e voce vai ficar sem o seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

"Soluções simples sao as que funcionão melhor"

Tu vai trocar 6 por meia duzia..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. obrigado pelo help aí.. realmente.. acho que vou esperar mais e quem sabe outra oportunidade...

eu queria anunciar la meus produtos na feira do rolo....mas não consegui permicao ainda :(.. e eu tinhas uns produtos la anunciados.

valeu aí povao

Compartilhar este post

Link para o post

cara num vale a pena trocar 64bits por 64bits. Ve se consege pegar uma de 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0