Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será memoria mesmo?


leandrobastos

Posts recomendados

olá!

meu pc estava desligando sozinho, e dando problemas de funcionamento, um pente de 128MB SDRAM. acreditando q era memoria, troquei-a, e então o pc voltou a funcionar normalmente.

mas, depois de algum tempo, voltou a dar problema..e malmente ligava...e quando liga, não consegue carregar o windows.

mas quando testei ambos os pentes em outro computador, tive a surpresa: ELAS FUNCIONAM!!!

já até comprei um pente de 256MB, mas diante dessa surpresa, não sei o que fazer...ela ainda não chegou, mas o que será que aconteceu??? sera placa-mãe, ou memoria? ela liga, mas não da boot , não apita, o monitor continua como se estivesse desligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você já pensou na hipotese da placa de video estar com pau pois pode ser,

ou seus socketes de memória estão queimados ou sujos tente limpa-los com um pincel grosso cara talvez seja sujeira.

Mas ou são seus sockets sujos, Queimados ou sua placa de video tb pode ser.

porque sem memória o pc nem liga saca ele nem o led acende

tenta fazer isto que eu falei.

Abraço e boa sorte B)B):-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente seu problema não é memória, podem ser varias coisas, eu começaria olhando a temperatura do processador, olhe tambem o Vcore do processador, veja se o clock do processador está correto, fsb etc.. se isso não resolver, teste sua fonte, pode ser que não esteja dando conta do recado!

Qualquer coisa poste novmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!