• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedroalexandrecastro

uso da memoria pelo xp

7 posts neste tópico

:bandeira:

oi....tenho um celeron d 2,4 com 256 de memoria 333 Mhz...placa-mãe asus p4v8x-x...placa de video gf 4 mx 400 128 mb .....e xp....gostaria de saber porque ele usa 180 de memoria mesmo quando parado.....

Agradeço quem puder me ajudar.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER Olá bom creio eu que por seu processador ser um celeron 2,4 ele utilize esses 256 ai brincando pois ele vai armazenando tudo que está processando na ram pois antes que você salve seus trabalhos no hd tudo passa pela ram então seu processador, usa muita ram.

bom ou o seu utilitário de memória está blefando pois alguns só falam bobeira e informações q são necessarias vem erradas tente pegar outro mas eu acho q o seu caso se encaixa melhor com o meu primeiro argumento......

abraço e boa sorte :bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao iniciar o PC outros programas também podem estar sendo carregados, como o msn, icq, anti-virus, entre outros. Eles também ocupam espaço na memória. O Xp não está utilizando os 180 sozinho não!!

Espero ter ajudado

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:D Isto ai é verdade você pode desativar tudo entre no executar e digite "msconfig" sem aspas. e vai em iniciar ai desative tudo sem perdão o que o sistema precisar ele não vai reativar quando for reiniciar mas acho q o melhor para você e para o seu pc seria mais 256 de ram.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tb checa a mem virtual... coloca o tamanho gerenciavel pelo windows se não estiver.... mas o xp se for professional, tem varios serviços q carregam automaticamente consumindo memoria...

o ideal é colocar mais 256...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

você pode desativar tudo entre no executar e digite "msconfig" sem aspas. e vai em iniciar ai desative tudo sem perdão o que o sistema precisar ele não vai reativar quando for reiniciar mas acho q o melhor para você e para o seu pc seria mais 256 de ram.

é...bem pensado hein!!! Dai ele desativa tudo!!! E se tiver antivirus instalado? Firewall? Drivers de video, mouse, som? você tem q usar o bom senso!!! Desative apenas o que você REALMENTE sabe que não é necessário!!!!

:muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

ctr + alt + del -> você pode ver tudo que está cerregado na memória, e o vilão que está devorando a sua capacidade. Poe ser até um vírus. Cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0