• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VYNCS

"Pro Ultra" com interferêcias na imagem!

3 posts neste tópico

Olá

Não consigo entender, minha placa da Pixelview Pro Ultra está com interferências nas conexões RF (antena) e RCA. Estas interferências ficam como um cerilhado em imagens planas, ha onde tenho uma "linha reta" na imagem o cerilhado aparece. Pela conexão S-VIDEO tenho imagens perfeitas, só pela RF e RCA que estas interferências aparecem, já troquei os cabos e continua a mesma coisa! :muro:

Outra duvida é a qualidade da recepção da TV, quando conecto a antena pela Pro Ultra tenho só a TV Globo com imagem boa, + mesmo assim fica uma faixa de interferência na tela, os outros canais ficam ruins, já na TV com a mesma antena a imagem da Globo fica excelente sem a faixa de interferência e os outros canais aparecem tranquilamente com imagem boa, será que isso é problema da minha placa? já não sei mas a quem recorrer. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo VYNCS

Em primeiro, veja se voce não ligou a entrada da antena na entrada de FM da placa. As vezes cometemos esse erro pois trata-se de um lugar, as vezes, de difícil visão e as duas entradas são iguais.

Se tudo estiver OK, desinstale os drivers (todos eles, inclusive o programa usado para abrir as imagens-PlayTV), ligue todos os cabos nas entradas da Pixel (RF, FM) não se esquecendo do pequeno fio que sai da tomada- AUDIO OUT- para a placa de som da placa-mãe-LINE IN- . Depis de reiniciar o PC, reinstale o drive indicado para a Pro Ultra como manda o manual (se tiver este) e veja se melhorou.

Poste aqui o resultado desta reinstalação, para podermos tentar ajuda-lo, se não der certo, OK.

Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Clark, beleza!!!

Cara toas as conexões estão perfeitamente corretas, e também já reinstalei todos os drives da placa e os programas de captura muitas vezes, simplesmente as interferêcias continuam, já não sei mas o que fazer pra melhorar isso, estou precisando capturar uns VHS, mas toda captura fica com esta interferência, um cerilhado em algum objeto plano na imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0