• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renansk8flip

Mini Atx?

8 posts neste tópico

aí alguem sabe me informa quais placas mini-atx sao realmente boas......eu to procurando uma mini-atx com 2 slots ddr 400,agp8x,e soquete para athlon thunderbird.quem soube de minis-atx boas post aí .....valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carvalhoso@29 jan 2005, 09:03

Com video onboard ou sem video onboard?

Quer pagar quanto??

sem video on-board mais com rede 10/100,o preço não importa..

Compartilhar este post

Link para o post

difícil achar alguma com video offboard e formato microATX...

Acho que uma das melhores opções vai ser a Shuttle MN31/N ou alguma outra com o nForce 2 IGP no formato microATX. Ai você desabilita o video onboard. Dei uma olhada rápida, mas não vi nenhuma placa com video offboard no formato micro ATX nos sites da MSI, Albatron, ECS, AsRock, Asus, Shuttle, PCchips,...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma placa micro-atx com a característica que você quer eu acho que não existe. Fique com uma Asus ou MSI, ambas com video onboard e chipset nvidia, ou então desabilite o video onboard, já que você está querendo usar uma placa de vídeo própria.

Compartilhar este post

Link para o post

então...vou usa a minha placa de video,por isso q não faço questao do video off-board,mais se tive video on-board e slot agp 8 x pode se,esqueci de avisa SOM on-board XD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@29 jan 2005, 23:28

difícil achar alguma com video offboard e formato microATX...

Acho que uma das melhores opções vai ser a Shuttle MN31/N ou alguma outra com o nForce 2 IGP no formato microATX. Ai você desabilita o video onboard. Dei uma olhada rápida, mas não vi nenhuma placa com video offboard no formato micro ATX nos sites da MSI, Albatron, ECS, AsRock, Asus, Shuttle, PCchips,...

EU USo uma ECS k7sem v1,ela é dahorinha pra usa o que eu quero,eu quero só pra trampa com um hardware bonzinhu,só q a memoria dela é sdram 133Mhz,mesmo com 512 ainda fica ruim pra eu faze minhas animações 3D e tal,por isso queria uma com slot DDR 400 e slot agp8x para tirar o maximo de proveito da minha placa de video.Vlwww,alias nem tenho certeza se a ecs k7semv1 q eu uso é mini atx,mais acho q sim porque meu gabinete é de 2 baias e ela só tem 2 slots sdram e 4 pci..um abraço,espero q vocês possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renansk8flip@30 jan 2005, 05:40

EU USo uma ECS k7sem v1,ela é dahorinha pra usa o que eu quero,eu quero só pra trampa com um hardware bonzinhu,só q a memoria dela é sdram 133Mhz,mesmo com 512 ainda fica ruim pra eu faze minhas animações 3D e tal,por isso queria uma com slot DDR 400 e slot agp8x para tirar o maximo de proveito da minha placa de video.Vlwww,alias nem tenho certeza se a ecs k7semv1 q eu uso é mini atx,mais acho q sim porque meu gabinete é de 2 baias e ela só tem 2 slots sdram e 4 pci..um abraço,espero q vocês possam me ajudar

Você deveria pegar uma placa offboard(vídeo) e colocar sua placa de vídeo é a melhor solução, porque placas com vídeo onboard mesmo usando uma placa de vídeo decente, não tem o mesmo desempenho de uma placa offboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0