• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricochete

Como pintar meu gabinete?

5 posts neste tópico

Pessoal,

estou afim de pintar meu gabinete de 4 baias e fugir dessa mesmice do branco, mas me vem algumas duvidas na cabeça!

1-Qual o material necessario para pintar de preto fosco??

Como proceder??

Como é compro um Spray e posso sair pintando ou tenho que lixar antes?

Qual lixa usar?

..........

2-Como faço para pintar a frete que é de plastico(detalhe importante)??

3-Como faço para pintar os drives óticos?? Ja vim em algum lugar um cara que pintou a frete do gravador!!

Toda ajuda é bem vinda?

Postem aê por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

aí...eu pintei um outro gabinete qe tenho aqui e fico bom... + se o teu gabnete for o de 4 baias da SATELITE você tem qe toma cuidado q o spray reage com a tinta q tem nele e derrete (aconteceu isso no meu)... + isso não acontece nas baias ..so na parte q é de plástico q fica do lado de fora da linha cromada (isso no gabinet da satelite) ...se você for pintar so as baias acho q você pode pintar normal sem lixar..

como eu fiz... + a outra parte você temq lixar para retirar a tinta que tem (obs: você temq lixar esta parte com um lixa fininhal..so pra tira a tinra)e depois é so pinta... :P

Acho q é isso.. alias... foi assim q eu fiz.. :D

Espero ter ajudado um pouco !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gabinete eu acho que é generico, pois não há nenhum logo de marca...

a pintura original dele(branca) é boa, vai fazer dois anos que estou com ele e não tem um riso se quer......

quero pintar de preto, apenas para ficar mais bonito(eu acho que ficara)!!!

Herbert

Qual o tipo do Spray que você usou??

Marca, tipo, cor, preço...... é de algum tipo especial, que serve para plastico e metal ao mesmo tempo??

você pintou de preto fosco??

Quer dizer então que você não usou o Primer??

Apenas lixou(com 1200?) e pintou??

e no plastico só pintou sem lixar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas lixei..e depos intei com spray preto brilhante normal..

paguei 12 reais a lata de sprey e deu pra pinta o gabinet inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Hebert

só para confirmar, você só lixou a parte metalica do gabinete né isso??

O plastico você pintou mas não lixou foi??

Qual nº da lixa que você usou??

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0