• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rmst

Windows Muito Pesado!

12 posts neste tópico

aí galera, meu Windows está carregado demais!!! demora muito para ele carregar e também quando ele esta funcionando demora para executar qualquer tarefa! Não é vírus, já passei o Norton 2005, SpyBot, MS Spywarer etc...não sei se tem a ver, mas eu tenho bastante Mp3 e Shows! só que essse mp3s e shows estão em outra partição! Também não acredito que seja o meu pc, pois a confuguração dele deve ser boa...

Já desfragmentei mas não mudou....

Não sei o que é...alguém pode me ajudar? :help:

AMD ATHLON XP 2600+ 333

MB ASUS A7N8X-X

256 MB RAM DDR 400 PC3200

GEFORCE FX XFX 5200 128MB

HD 80 GB MAXTOR 7.200

CDRW LG 52x32x52

WINDOWS XP SP 2 PRO

MODEM SPEED TOUCH USB TURBO 300 BRT

MICROSOFT WHEEL MOUSE 1.0 BLACK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Se você está com o Microsoft Antispyware com a proteção em tempo real ativada, desative-a. É muito pesado;

2 - O Norton também causa lentidão no sistema;

3 - Lembre-se que quanto mais memória, melhor será o desempenho. Com 512 ficaria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...seria o caso de trocar de antivirus????? tem algum bom que não seja pesado, e que não seja nem o AVG nem o AVAST??????

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos processos ativos existem no Gerenciador de Tarefas? E os serviços, estão TODOS ativados? Muitos destes serviços podem ser desativados, melhorando o desempenho do PC.

Veja no MSCONFIG quantos e quais aplicativos estão carregando na inicialização.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no msconfig...e em inicializar de uma olhada e veja se tem muitas opções ativadas...deixe só as que você achar que devem ser ativadas..eu desativo todos programas... isto poupa muito tempo...e se sua Área de trabalho tiver lotada de icones causa lentidão também...crie uma pasta na área de trabalho e coloque todos icones dentro dela.

Se fizer isso pelo menos a inicialização vai ficar mais rapida.

OBS: de uma olhada no GUIA de Otimização do windows, existe um Tópico sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Va na pasta sistema, no painel de controle, escolha avançado, e va em configuraçoes do desempenho. Mude sua configuração para obter melhor desempenho. talvez isto ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

marque a opção "desativar restauração do sistema" em meu comp.> prop. > restauração do sistema.

melhora e muito!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, pelas dicas!!! vou tentar fazer tudo que vocês me indicaram e ver se melhora!! valeu!! :D:bandeira::-BEER:joia::joia::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por smiler@03 fev 2005, 04:49

marque a opção "desativar restauração do sistema" em meu comp.> prop. > restauração do sistema.

melhora e muito!

:joia:

Não recomendado. Em caso de algum problema causado por aplicativo ou mesmo de sistema, a restauração é uma ferramenta imprescindível. Você pode sim diminuir os pontos de restauração, deixando aproximadamente 200 MB para cada ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a memoria do seu micro 256 ? se for o caso o win xp pro pede no min. 256 de memoria recomendo colocar o XP HOME que pede somente 128 mb

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu também tenho muitos mp3s e vídeos! muitos shows...acredito que uns 15GB só de musica e vídeo, isso não deixa o pc carregado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0