• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
woodlong

Tekpix (camera, webcam e filmadora)

18 posts neste tópico

E aí. Essa câmera Tekpix (câmera digital, webcam e filmadora) de 3.1mp é uma boa câmera? Vale a pena? Se não, qual a melhor câmera digital? E a melhor na relação custoxbenefício? Valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar?

Qual o preço dela?

Se quer equipamento que seja Webcam tambem procure as máquinas da Fuji. Se quer bos máquinas fotográfias procure:

- Canon

- Nikon

- Minolta

- Panasonic

(estas quatro são muito boas, cada uma tem algo superior que a outra)

- Olympus

- Fuji

- Sony

(estas são equivalentes, tem equipamentos bons e equipamentos ruins, depende do modelo)

E evite:

- Aiptek

- Clone

- E outras marcas que não são tão conhecidas no mercado de fotografica convencional.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por woodlong@03 fev 2005, 00:04

E aí. Essa câmera Tekpix (câmera digital, webcam e filmadora) de 3.1mp é uma boa câmera? Vale a pena?

NÃO

Compartilhar este post

Link para o post

essa tekpix não vale nada sai fora :chicote::chicote:

a não ser que você goste de sofrer :chicote:

a e estes 3.2 mega pixel e interpolado ,a imagem horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força. Qual a melhor câmera até R$ 1.200? Essa Tekpix custa R$ 708. Foi bom eu ter perguntado aqui no fórum antes. Valeu. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você quer uma máquina portatil? Uma com mais recursos???

Procure por modelos da:

- Nikon ou Canon, são as que possuem melhor recurso entre as compactas.

- Fuji, o modelo S5100 é uma boa alternativa, mas não é uma máquina portatil.

- Fuji compactas ou Olympus, tem modelos pequenos e com um bom preço, mas são todas automaticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por woodlong@13 de fevereiro de 2005, 15:27

A Canon PowerShot A85 é uma boa câmera?

Sim, é...

É uma das melhores portateis nesta faixa de preço....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu carvalhoso. Outra câmera que eu vi nessa faixa de preço é a Sony DSC P73. Eu achei esse site aqui Digital Center que tem bons preços, mas depois vi que a loja é no Paraguai! Mesmo assim vou continuar pesquisando. Valeu. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fuja desta máquina....

essa marca tekpix não existe, são maquinas remarcadas... por exemplo a DT-3000 é um clone da Genius g-shot D211 (outra porcaria) e tbem um clone da CLONE :wacko: digicam

http://www.clone.com.br/digicam800html.asp

tenho uma samsung digimax 201 (2mp) e me impressiono até hoje com as fotos q ela tira...

além da marca sempre veja

Se o sensor é CCD (bem melhor q cmos)

se os megapixels são effetivos e acima de 3.2 (interpolado é lorota de vendedor, não vale um prego)

se o zoom é ótico (digital tbém não vira, é mesma coisa que interpolação)

foras essas marcas q a galera sempre indicam, eu recomendo samsung.. é uma ótima camera...

espero ter ajudado e boa sorte na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força. Qual o nome da função que tira os olhos vermelhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por woodlong@22 de março de 2005, 00:26

Valeu pela força. Qual o nome da função que tira os olhos vermelhos?

Red-eye reduction.

Dá uma pesquisada na Canon A520, Canon A95 e Fuji S5100.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camera é uma porcaria... além da qualidade péssima, não tem flash e mesmo de dia é necessário ter muita sorte pra ter uma foto boa. Todas as descendentes dela são ruins (tal mãe, tal filhas... hehehe).

Mas de dia, num sol bem quente, sem neblina até que não é ruim... mas mesmo dentro de casa ela ainda continua ruim...

A filmagem é boa, desde que haja luz suficiente, claro.

Enfim, numa contagem de 1 a 10, eu daria 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela força. Qual a melhor câmera até R$ 1.200? Essa Tekpix custa R$ 708. Foi bom eu ter perguntado aqui no fórum antes. Valeu. :-BEER

Amigo, não compre uma porcaria dessas pelo amor de Deus! Quando vejo a propaganda dessa Cam na TV eu tenho crise de risos...eles falam que ela serve até como camera de segurança....Hahahaha...imaginem ela ligada dia e noite no portão da sua casa...não vai agüentar nem 2 dias...

Com os R$708,00 que eles pedem, você compra uma infinitamente melhor....

No sábado passado eu comprei uma Canon A570 IS no Info Norte por R$599,00. A camera é excelente...pense, ainda sobram R$109,00 que dá pra comprar um cartão de 1GB e um par de pilhas recarregáveis....

Procure nas Infos da vida que você acha muita coisa boa por bons preços. e lembre-se, se não tiver muita urgência na compra, aguarde até a 2ª semana de janeiro de 2008 pois, nessa época de Natal os preços aumentam um pouco, devido a demanda de presentes....é só acabar o ano que a demanda cai e os preços também....

Compartilhar este post

Link para o post

olá, comprei uma tekpix, e é uma porcaria as fotos, não faz 15 dias que chegou, sabes me dizer se tenho como devolver?

Compartilhar este post

Link para o post

seilah mas..

alegue algum defeito..

faça qualquer coisa.. mas devolva ela..

ausehuhseuhse

sério.. o pessoal só compra TekPix porque não conhece paraguai..

uma camera equivalente a TekPix não passa de 150 reais no paraguai..

é lixo puro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora